21/03/2014

É o amôoooo!


Ontem nem dei pela Primavera chegar! Apesar do dia ter estado bom, os últimos dias de Inverno estiveram bem melhores. Espero que a Primavera tenha vindo para ficar e mal posso esperar pela mudança da hora!!
Hoje o namorado vem FINALMENTE para os Algarves! Vai ficar durante um mês e se eventualmente as obras que têm pensadas para ele não começarem terá de voltar a Beja mais um mês...nãooooo!
Mas sabem, tenho o melhor namorado do mundo e nunca estive tão feliz! Diz coisas que me derretem o coração! Ainda ontem me dizia que tinha medo de me perder porque não me conseguia dar atenção nenhuma durante a semana e por não estar perto de mim...O que ele não sabia mas que já lhe disse é que, ele pode não ter tempo praticamente nenhum para mim, mas no que tem deixa bem claro o quanto gosta de mim e isso sim é o importante! E é bom pensar nele a todos os segundos do meu dia e ficar um sorriso de orelha a orelha cada vez que o vejo! Dar aqueles gritinhos de alegria e não o largar durante todoo o fim de semana! O que se pode querer mais?

13 comentários:

  1. Um querido :D

    Aproveitem e namorem muito :)

    ResponderEliminar
  2. Que bom! Fico feliz pelo vosso amor. Dá gosto "ver"!

    ResponderEliminar
  3. Vê-se que gostam mesmo um do outro :) que sejam muito felizes pelos reinos dos algarves :p eheh

    ResponderEliminar
  4. Tanto amor...delicioso :)
    viagemboaviagem@blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Como eu te compreendo. É tão bom sentirmo-nos assim...
    Vou casar com o meu príncipe encantado, felizmente não existem só nos filmes.
    Sinto-me tão feliz !!!
    Somos umas felizardas.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. aproveitem esse tempo para namorar! :D

    ResponderEliminar
  7. É mesmo bom ter alguem que nos dá tudo que pode e mais ainda! :)

    beijinho

    ResponderEliminar
  8. Mais nada =)
    Agarra-te a esse sentimento com unhas e dentes =)

    Beijocas

    ResponderEliminar
  9. Estás feliz e isso é o mais importante.

    ResponderEliminar