14/03/2014

E pronto é isto...


33 comentários:

  1. Como estudante de gestão adorei este estágio. Ao menos já não passava fome pronto, só é pena não gostar muito de iogurtes ah ah ah há com cada uma.

    ResponderEliminar
  2. Não remunerado mas tem ali como desculpa a oferta dos 24 iogurtes ahah isto está cada vez pior

    ResponderEliminar
  3. Ja tinha visto este anuncio e tinha ficado completamente boquiaberta mas só reparei agora que se trata de um estagio curricular e nao de um trabalho ou de estagio profissional e nisso esta melhor que eu, que no meu estagio curricular nem um iogurte ganhei =P e trabalhei bastante
    Bjinho

    ResponderEliminar
  4. 24 iogurtes semanais?? É de aproveitar!

    ResponderEliminar
  5. Não estou a defender ninguém mas eles em cima dizem que é ideal para estágios curriculares. E os curriculares ainda não são pagos e o facto de levarem iogurtes já é muito bom e darem almoço também.

    ResponderEliminar
  6. Obrigada e bom fim-de-semana também para ti :)

    ResponderEliminar
  7. Ao menos oferecem iogurtes e o almoço. Conheço pessoas que estão a fazer estágios curriculares que só recebem trabalhos que os outros não querem fazer...e mai nada!

    ResponderEliminar
  8. Ao menos ainda comem mas quer dizer até parece que vivemos de iorgurtes. Paga-se a renda e as contas com iogurtes é? Tristeza

    ResponderEliminar
  9. Pelo menos oferecem iogurtes e o almoço, o que já é muito bom no nosso país... Existem empresas que contratam estagiários e não lhes dão nada de nada...

    ResponderEliminar
  10. No meu estágio curricular nao recebia nada, por isso va la, uns iogurtos nao é mau! LOL

    Tic-Tac Living
    Jollychic $80 bonus - International Giveaway

    ResponderEliminar
  11. Não acho este assunto tão vergonhoso quanto o pintam. Nos estágios curriculares nunca se recebe nada (os profissionais já são outra história). Eu fiz o meu e nem um chupa-chupa me deram no final. Por isso receber uns iogurtes até acaba por ser bem bom :)

    ResponderEliminar
  12. Ideal para mim que gosto de iogurtes eheheheh

    ResponderEliminar
  13. Então, né. Acho exploração um estágio full time com essas condições, alem de que vai sair de lá odiando iogurte.

    ResponderEliminar
  14. ahahahahah Isto é demasiado ridículo.

    ResponderEliminar
  15. Temos de ver a coisa pelo lado positivo, sendo um estágio curricular, pelo menos oferecem iogurtes e o almoço. A maioria não oferece nada :(

    ResponderEliminar
  16. Ahahahahah, pelo menos dão iogurtes!!!!
    http://asperolaspreciosas.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  17. Deixa-me rir para não chorar mesmo...

    ResponderEliminar
  18. Ooops!
    Mas digo-te, acredito que haja muita gente a concorrer :D:D
    Nos tempos que correm 24 iogurtes é muito iogurte... eheheheh

    ResponderEliminar
  19. Okay... Iogurtes. Isso foi mesmo daquele tipo "Ah e taal... Não levas grande coisa mas toma lá uns iogurtitos e diz lá agora que não somos uns fofos? Hmm? *insert sweet fake smile here*

    Mas ao menos sempre tens o estágio..! Desejo-te boa sorte para o desafio! Descobri o teu cantinho hoje e já te estou a seguir no bloglovin!
    Beijinhos (:

    http://violetclouds.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  20. Então sendo que não pagam nada aos estagiários, dão-lhe almoço e iogurtinhos para o resto do dia, pelo menos falta de calcio uma pessoa não tem, e ainda faz dieta! lol

    ResponderEliminar
  21. Ai que cúmulo!
    E é assim que as coisas andam... =S

    Beijocas

    ResponderEliminar
  22. Cúmulo?!!!!
    Qual é o estágio curricular que oferece almoço ou outra coisa qualquer?
    Por favorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr não confundam estágio curricular com profissional.

    ResponderEliminar