06/03/2014

Meu rico sol!


Bom diaaa! Eu sei eu sei andei desaparecida mas foi por um bom motivo, andei a trabalhar pro bronze ahah!
Primeiro que tudo deixem-me dizer-vos que a mãe do namorado saiu do hospital segunda, foi por isso uma estadia curta e segundo ele ela passa bem. Já faz a sua vidinha normal dentro das possibilidades e já anda resmungona por não poder limpar a casa eheh! Na terça aproveitei o dia dado aos papás no sitio onde trabalham para irmos todos visitar os meus avós. O meu avô estava bonzinho, vai tendo por vezes as tais dores mas como está medicado a coisa anda controlada. Aproveitei para pintar por lá as unhas e instalar uma cadeira na beira da piscina logo depois de almoço, onde apanhei um solinho mesmo bom!
Ontem voltei às aulas de alemão e durante a tarde decidi ir beber um cafézinho a uma esplanda na praia. Bom como tenho medo que não acreditem em mim se não virem, querem saber quantos graus estavam ontem na praia depois de almoço??
Estive umas duas horas sentada na esplanada a apanhar um sol maravilhoso que me deixou as bochechas vermelhinhas! Daí eu dizer que andei ocupada a bronzear-me ahah! Aiii é por isto que gosto de morar nos Algarves! Qualquer raio de sol serve de pretexto para uma visita à praia. Aliás, até com mau tempo eu gosto de lá ir. Sabe tão bem beber algo quente num cafézinho confortável e quentinho com vista para o mar...Não me imagino mesmo a viver longe dele! 
 Hoje depois de almoço se o tempo ajudar vou novamente em busca dos raios de sol, vamos lá ver se os encontro! Tenham um bom diaaa!

26 comentários:

  1. Ai que estou a precisar do mesmo.
    Saudades do sol =)

    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. e hoje podes aproveitar que isto promete aquecer =)
    ai que bem que se esta no ALgarve

    olol
    Bjs*

    http://se-tu-saltas-eu-salto.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Já tinha saudades do pink por aqui.

    Uma inveja, esse Algarve!

    beijos

    ResponderEliminar
  4. Também não me imagino a viver longe do mar! ;)

    Tic-Tac Living

    ResponderEliminar
  5. O tempo está a convidar :)
    Este solinho é uma pequena maravilha, depois de tantos e tantos dias de chuva. Aproveita!

    ResponderEliminar
  6. OI OI OI

    Também andei desaparecida mas voltei com o sol. Fico com mais vontade de tudo :D não fui é à esplanadinha beber um café mas fiquei com inveja :p

    Bêzuh **

    Mia**

    ResponderEliminar
  7. Aii o calor já anda por aí. Espero que ele se espalhe ao resto do país rapidamente porque estou farta de frio ahah

    ResponderEliminar
  8. Hoje está um dia espetacular aqui no Porto^^

    ResponderEliminar
  9. Mas q maravilha, se no fds estiver bom tb vou até a uma esplanada na praia
    http://asperolaspreciosas.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Ai que invejaaa. Quero praia, quero esse calor... Se bem que por aqui o slinho também já deu um ar da sua graça :)

    ResponderEliminar
  11. Ai que calorzinho bom! Adoro o Algarve!

    ResponderEliminar
  12. Viver perto da praia é mesmo uma bênção :)

    ResponderEliminar
  13. só boas noticias, por tanto :D é assim que se quer!!

    ResponderEliminar
  14. Aqui pelo Alentejo está um sol maravilhoso!

    ResponderEliminar
  15. Aqui ontem também já esteve sol mas estava vento, hoje é que está maravilhoso.

    ResponderEliminar
  16. Ai que maravilha! Também moro em frente ao mar e a temperatura não é nada má...tem-me faltado tempo para aproveitar.

    ResponderEliminar
  17. Como te percebo! Também moro juntinho ao mar e não me imagino a morar longe dele!

    ResponderEliminar
  18. Como sabe bem este solzinho. Acordar e saber que está sol dá-me logo outro animo.

    ResponderEliminar
  19. 26 graus???? Que inveja! Aproveita bem :)

    ResponderEliminar
  20. O sol faz milagres na nossa disposição, eu fico logo outra.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  21. Que bom! Ando toda contente com o sol, mas cá pelo norte está mais frio... Quem me dera ir para a esplanada mais logo...*

    ResponderEliminar
  22. Realmente... Que diferença do Porto...
    Aproveita por mim também :D

    ResponderEliminar
  23. aproveita bem :D
    um bom fim de semana e um feliz dia da mulher :DD
    beijinhos

    ResponderEliminar
  24. Aproveita bem essas dias que sabem pela vida :)

    ResponderEliminar