28/03/2014

Novidadeees!



Novidades fresquinhaaaas!!! Fui chamada ao meu futuro local de estágio para tratar de todos os detalhes esta tarde! Pelo que sei, e para quem me perguntou, ainda não se avançou com o meu processo para o IEFP mas segundo a senhora de lá, em duas semanas fica despachado. Parece que depois do boom inicial de estágios a cair no sistema finalmente a coisa acalmou e andam a conseguir cumprir o prazo. Dava-me um jeitão que o Alemão (até rimou ahah) acaba precisamente em duas semanas e o que menos me apetece é ficar novamente de férias forçadas! Por isso assim que tiver novidades sobre a minha ida lá aviso!
Entretanto chega também o fim de semana com frio e chuva, nada que combine com a Primavera! Mas eu encaro isto como a despedida do Inverno. Aproveitamos e dizemos adeus à chuva e ao frio e daqui a nada o sol e o calor estão aqui para ficar...
Bom fim de semana!!!!

28 comentários:

  1. Que tudo te corra bem.
    Beijinho e bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  2. fico muito contente por ti :D boa boa boa!!!!
    Vai correr tudo bem! :P

    ResponderEliminar
  3. Ena! Que bela notícia! :)
    Fico muito contente! Beijinho e boa sexta*

    ResponderEliminar
  4. Que boa notícia!!! Que tudo corra pelo melhor :D

    ResponderEliminar
  5. Boas notícias!!!!!!
    YEAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
    :D

    ResponderEliminar
  6. Boa =)
    Parabéns =)

    O meu está difícil de avançar. Tanto tempo para fazer qualquer coisa...

    Beijocas

    ResponderEliminar
  7. Timing perfeito, tudo a correr bem! :D
    Eu vi-te hoje! ;)
    beijinhos e bom fdsemana! <3

    ResponderEliminar
  8. Parabéns e boa sorte :)
    Bom fim de semana!

    ResponderEliminar
  9. Que boas notícias!

    Bom fim de semana :)

    ResponderEliminar
  10. Óptimas notícias, mas sem te querer desanimar.. O meu ja está há 2 meses e nada :/ mas boa sorte!!

    ResponderEliminar
  11. Boa! Precisamos é de boas notícias! =D e que elas se concretizem! muita sorte!

    Beijinho e bom fim-de-semana

    ResponderEliminar
  12. Ainda bem,
    Bom fim de semana
    http://asperolaspreciosas.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Ehehe, wünsche Dir ein schönes Wochenende! ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Percebiiii =D E como não me apetece pensar muito, desejo um óptimo fim de semana tambem mas em português ;)

      Eliminar
  14. Boas notícias, boa! Bom fim-de-semana!

    ResponderEliminar
  15. Boa sorte querida!!!

    beijinhos e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  16. Que bom :D
    Ainda bem que está tudo a correr bem!

    ResponderEliminar