31/03/2014

Que tempo é este?

Boa tardeee!! Ja me viram bem este tempo? Deixa qualquer um sem vontade de fazer nadinha, só um sofá quentinho e uns filmes a tarde toda! 
Que tal de fim de semana? O meu foi bom mas tenho de confessar que a mudança da hora me trocou um bocado as voltas! Ontem refastelei me no colo do meu amor e quando dei por mim tinha dormido uma folga bem boa! Claro que fui me deitar à noite e cadê o sono? Vi as horinhas todas passar e o que dormi foi cheio de sonhos o que fez com que não descansasse nadinha! Ainda pensei em dormir uma folga hoje mas depois corria o risco de me acontecer o mesmo esta noite então nem pensar! 
Mas apesar de tudo estou mesmo contente pela mudança da hora, mesmo sem sol faz-me relembrar que o bom tempo esta quase ai :D

20 comentários:

  1. Estamos no horário de verão, está quase aí :)

    ResponderEliminar
  2. Sim, estamos quase no bom tempo! Toca a sorrir!
    Beijocas e boa semana! <3

    ResponderEliminar
  3. Para a semana regressa o bom tempo segundo ouvi dizer :D

    ResponderEliminar
  4. Aqui por Lisboa um dia de chuva, terrível. Ontem também sofá e não fiz mais nada :)

    ResponderEliminar
  5. Baah está um dia tão terrível por cá! Mas enfim, também adoro a mudança de hora para os dias serem mais compridooos :p

    ResponderEliminar
  6. Estamos no horário de Verão, mas o tempo real é de inverno.

    ResponderEliminar
  7. Está quase aí o bom tempo! Espero eu xD

    ResponderEliminar
  8. Quero acreditar que sim, que o tempo bom venha aí rápido!
    Preciso do Sol!
    Bjs

    ResponderEliminar
  9. Ai também já não suporto este tempo :( Preciso de boas energias que só consigo com o sol.
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  10. uffff e eu amanha com visita de estudo a lisboa

    ResponderEliminar
  11. Que tempo de porcaria!! E ainda por cima os horários andam todos trocados :P
    São tão boas essas sonecas com os nossos "gaijos" :) Beijinho e boa semana

    ResponderEliminar
  12. Ao menos já escurece mais tarde!

    Beijocas

    ResponderEliminar
  13. Já está bem perto o nosso Verão! Mas este tempo diz tudo ao contrário... Espero que o Sol venha rápido!

    Beijinhos (:

    http://violetclouds.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  14. gosto muito desta mudança de hora :)

    ResponderEliminar
  15. Eu gosto desta mudança de hora porque começa a cheirar a calor (cof cof) mas, prefiro o horário que estava antes de mudar a hora... Não podemos é fazer nada.

    ResponderEliminar
  16. Espero bem que esteja, que eu já ando a perder as esperanças.

    ResponderEliminar
  17. Quero o sol de volta :(

    beijinhos
    http://modaeleganciaestilo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar