14/03/2014

Vem Primavera vem!



Bom diaaa alegria!! Sexta-feira chegou aii que maravilhaa! Foi uma semana dura, demorou a passar! Deve ter sido de tanta roupa passar, de tanto chão esfregar e de tanta loiça lavar ahah! A casa anda a brilhar e quem se safa é a minha mãe que não tem grande parte do trabalho em casa para fazer, já que eu despacho tudo durante as tardes livres! 
Finalmente o meu gajo vem (mais ou menos) definitivamente para baixo. Esta semana ainda vai andar meio cá meio lá mas em principio vamos ter mais tempo para os dois. Mal posso esperar!
E já viram que o bom tempo continua? Saio de casa cedinho e já não preciso de casacos fortes de Inverno, basta-me levar um casaquinho simples de malhinha e estou pronta para o dia! Estou desejando que a hora mude, os dias fiquem enormeees e que se sinta aquele cheiro quente no ar! Hummm!
Aproveitem bem o fim de semana, espero que o sol seja nosso amigo e nos acompanhe nos próximos dias (pode ser para sempre?)...Vemo-nos por aqui segunda-feira!

11 comentários:

  1. Bom fim de semana minha querida!!! Espero que na Páscoa esteja assim bom tempo para apanhar um solinho para esses lados :D

    ResponderEliminar
  2. Bom fim de semana :D
    Ai, esperemos que este tempo seja para ficar! Se a chuva volta definho :p

    ResponderEliminar
  3. Estes dias têm dado um ânimo!... Uma pessoa fica logo mais bem disposta...

    ResponderEliminar
  4. como eu adoroooo a primavera... as cores os cheiros aquela temperatura amena... the best!!!

    BOM FIM DE SEMANA LINDINHA XXX

    ResponderEliminar
  5. Bom fim-de-semana! Aproveita bem! :)
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  6. Que saudades de andar só com um casaquinho :) Bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  7. Quem me dera que a primavera estive aqui tambem. Como podes ver por aqui so neve. Tem feito dias lindissimos de sol mas muito frio e ainda esta semana tivemos uma tempestade de neve.
    Beijinhos cheios de frio e neve de Toronto

    ResponderEliminar
  8. Tão bom este tempo :D
    E está quase na altura de mudar a hora!

    ResponderEliminar