02/04/2014

Ando viciada...


Nos programas sobre desastres aéreos do Discovery Chaneel!!


21 comentários:

  1. Nunca vi.
    Mas quando fores andar de avião, ficas com medo lol =P

    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. Lol. Então já somos duas... Estranhasss :D
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. nao consigo ver!!! depois meto me no aviao e so penso nisso!

    Paulinha

    ResponderEliminar
  4. De vez em quando também vejo, mas gosto mesmo é dos programas sobre homicídios. Sou capaz de passar horas naquilo. É, tenho problemas xD

    ResponderEliminar
  5. Ui, isso é sinistro. Eu, com o medo que tenho de andar de avião, nem posso ver nada disso, caso contrário nunca mais ando!

    ResponderEliminar
  6. Sinceramente, parece-me um programa dificil de ver. Pessoalmente nao vejo nem tenciono ver visto que de vez enquando o aviao e' tambem o meu transporte!! Beijinho x

    ResponderEliminar
  7. :( eu ando muitas vezes de avião e não tenho medo, mas acho que se visse esses programas acabava por ficar paranóica.

    ResponderEliminar
  8. Dão que pensar; mas por norma, salvo quando falamos em atentados, um desastre aéreo ocorre devido a uma sucessão de falhas graves, humanas ou não. Mesmo que falhem os motores, os aviões não têm que vir cá parar abaixo - basta pô-los a planar...etc...

    ResponderEliminar
  9. Sim, sim... Vê antes de ires de viagem! lol

    ResponderEliminar
  10. Que esse teu desejo se concretize :)
    Também já vi muito esse programa eheh
    Obrigada e igualmente :p

    ResponderEliminar
  11. Deve ser um programa q devo gostar de ver

    ResponderEliminar
  12. esse canal é sempre interessante :D

    ResponderEliminar
  13. Esse nunca e cativou, não perdia era um das prisões de alta segurança e Presos no estrangeiro ;) kiss

    ResponderEliminar
  14. Para quem tem de andar de avião algumas vezes, nao será um bom programa! Eu dispenso! lol :P

    Tic-Tac Living

    ResponderEliminar
  15. Eu vi um... E dali a 3 dias o voo de regresso a Portugal não me parecia uma muito boa ideia... -.-'

    ResponderEliminar
  16. Nunca vi mas que deve ser interessante deve :p

    ResponderEliminar
  17. Esse programa é brutal, também tenho visto documentários assim...principalmente por trabalhar numa companhia aérea e paradoxalmente ter um pavor gigante de andar de avião haha.

    Ana,
    http://lights-colours-sounds.blogspot.co.uk/ xx

    ResponderEliminar