11/04/2014

Desta vez fico caladinha



Sexta-feira, horas e horas de sono em dia hummm tão bom! Ontem até as minhas séries pus em dia, coisa que não fazia há tanto tempo!
Já tenho informações boas, muito boas relativamente ao meu possivel futuro estágio mas desta vez decidi não dizer nada a ninguém...nem a vocês, sorryyy! prefiro ter a confirmação diante dos meus olhos e só aí vou acreditar! Cheira-me que ainda vou ter meses de avanços e retrocessos mas no final espero escrever aqui um post bem feliz de como finalmente consegui estagiar! 
Este fim de semana vou aproveitar ao máximo dos máximos pois será o ultimo por tempo indeterminado. Ainda por cima prevê-se um solinho bom e temperatura agradável, nada melhor para longos passeios à beira-mar! Desejo-vos um óptimo fim de semana e aqui nos vemos segunda-feira!

23 comentários:

  1. Boa sorte para o estágioo! E aproveita bem o fim de semana :)*

    ResponderEliminar
  2. Bom fim-de-semana Pretty e boa sorte ;)

    ResponderEliminar
  3. Fazes bem em não dizer ;)
    Bom fim de semana!

    ResponderEliminar
  4. Fazes bem, conta só qd estiver tudo certo
    Bom fim de semana
    http://asperolaspreciosas.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Aproveita bem :)
    Conheço esse batom porém só o costumo usar no Inverno .
    Bom fim-de-semana *

    ResponderEliminar
  6. Bom fim de semana. Aproveita muito e goza em bom :)

    ResponderEliminar
  7. Fazes muito bem! Aproveita o fim-de-semana! Beijinho*

    ResponderEliminar
  8. Boa =)
    Aproveita bem.

    Bom fim-de-semana

    ResponderEliminar
  9. Sim, as boas notícias não devem ser dadas logo. Guarda-as e quando concretizadas, aí sim, partilha-as.

    Bom fim-de-semana!
    Beijocas <3

    ResponderEliminar
  10. Estou com inveja, já que hoje estou mesmo bastante cansada mas amanhã também vou aproveitar o fim de semana em grande =)
    Bom fim de semana
    Beijinhos
    E que corra tudo bem lá com o estágio*

    ResponderEliminar
  11. Boa sorte nesse estágio...a torcer para que seja certo...e também sou da opinião que há certas coisas que mais vale não partilhar para não dar azar! beijinho e bom fds :)

    ResponderEliminar
  12. Que tudo corra bem :) e bom fim-de-semana!

    ResponderEliminar
  13. Boa sorte!
    http://giuliadeazevedo.wordpress.com/
    Beijos!

    ResponderEliminar
  14. Fazes muito bem em não dizer. Existem muitos invejosos à nossa volta.
    Fico à espera de noticias ;)

    ResponderEliminar
  15. Gostei muito do te blog.
    http://crystal-heart-world.blogspot.com/ visita e segue se gostares.

    ResponderEliminar
  16. Primeiro ter a certeza e depois fazer a festa ;)

    ResponderEliminar
  17. Espero que tenhas tido um óptimo fim de semana. Quanto ao resto, espero que nos dês muito boas novidades em breve. Bjs

    ResponderEliminar
  18. Ainda bem mesmo. :D eu estou com uma semana para ter o tempo todo ocupado :D, mal posso esperar :D
    Boa sorte e boa semana :D

    ResponderEliminar
  19. Acho que fazes muito bem, dizem que criar expetativas é pior, e fazes bem em guardar para ti até teres a certeza.

    ResponderEliminar