01/04/2014

Dia das mentiras

O meu facebook hoje ficou carregado de casais a dizer que vão ser pais...até ecografias dos supostos bebés ja vi!! Primeiro digam me pessoas do meu coração, qual a gracinha de usar isso como piadolas do dia das mentiras?!.. E ja agora acham mesmo que vamos acreditar quando são vários a fazê-lo ao mesmo tempo (é que ainda por cima aparecem nos fbs uns dos outros)...que falta de imaginação! Não vale apena jurarem a pés juntos que é verdade que eu ja sei que à meia noite acaba tudo... Mas que raio de dia que foram inventar chiça...

20 comentários:

  1. Podes crer! Eu também não gosto nada dessas coisas! Acreditas que já nem sei se algumas noticias que li nos jornais são verdade ou mentira?? Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. também não curto nada :/
    e para quê um dia se todos os dias todos mentem um pouco? é para celebrar todas as mentiras ditas ao longo de um ano?

    ResponderEliminar
  3. (só para avisar que já te respondi no meu último post ;) beijinho)

    ResponderEliminar
  4. Eu até acho piada algumas coisas que dizem neste dia :b

    ResponderEliminar
  5. Algumas coisas até têm piada, mas a maioria nem por isso!
    Bjs

    ResponderEliminar
  6. Só agora percebi que era dia das mentiras, até ler este teu post passou-me completamente ao lado.

    ResponderEliminar
  7. É por isso que eu digo: neste dia uma pessoa pode finalmente confessar que ganhou o Euromilhões que ninguém vai acreditar :p

    ResponderEliminar
  8. Não acho gracinha nenhuma ao dia das mentiras. irrita-me não saber se estão a gozar comigo. Então quando são assuntos no trabalho!!!

    ResponderEliminar
  9. Será que muitas pessoas não aproveitam este dia para dizer as verdades e ninguém acredita?

    ResponderEliminar
  10. Há pessoas que gostam de aproveitar este dia para espetar uma mentira mais fantasiosa xD Eu cá não participo neste dia.

    ResponderEliminar
  11. Também não acho graça nenhuma =S
    É parvo mesmo.

    Beijocas

    ResponderEliminar
  12. Eu não fui apanhada em nenhuma, aliás, acho que nem vi uma no face :P

    ResponderEliminar
  13. é isso, e novas relações que nascem e acabam no mesmo dia :o
    r: não sei como espairecer aqui na terrinha, já tudo me faz confusão :c

    ResponderEliminar
  14. Ridículo! Também não percebo... Parece que nos outros anos não foi assim.
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  15. Há coisas com as quais não se deve brincar. Mas pronto, cada um tem a sua opinião. ;)
    Beijinhos <3

    ResponderEliminar
  16. Se disseram mentiras meus amigos, nem me apercebi :)

    Sónia
    Taras e Manias

    ResponderEliminar
  17. Não tem piadinha nenhuma realmente.

    ResponderEliminar
  18. Também dei os parabéns sentidos a uma situação dessas, quando soube que era mentira fiquei de trombas... :( não gostei

    ResponderEliminar