15/04/2014

Do primeiro dia


Boa tarde gente fofinha! Tenho a dizer que a primeira noite de trabalho correu bem! Melhor do que eu pensava! Se realmente o ano passado trabalhar lá era uma dor de cabeça pois nunca havia carros a mais disponiveis caso algum voo atrasasse ou aparecessem clientes de ultima hora, agora a frota aumentou para quase o dobro o que nos dá uma boa margem de manobra para trabalhar. Foi uma noite calma, mas que claro obrigou alguns alvoroço de andar de um lado para o outro, algo que eu já não estava habituada. Resultado? Uma brutal dor de cabeça que ainda não me largou combinada com aquelas dores óptimas que nos chegam uma vez por mês! Mas voltando ao que vos querida dizer, foi realmente uma boa e calma maneira de começar que não me fez arrepender no primeiro minuto que lá cheguei. Fiquei toda contente em perceber que ficou tudo feliz por me ver, era ver os motoristas darem gritos de alegria ao telefone por eu estar de volta. É bom ver o nosso trabalho reconhecido! Espero que seja uma rápida passagem mas se não for pelo menos sou reconhecida e gosto do que faço!

15 comentários:

  1. Ainda bem que correu bem :)
    As melhoras para essas dores **

    ResponderEliminar
  2. As melhoras e boa continuação de bom trabalho!

    ResponderEliminar
  3. E isso é o mais importante, gostar do que fazes :)

    ResponderEliminar
  4. Que bom!!! Vai correr tudo bem!
    Aproveita também para descansar... Agora custa um pouquinho a entrar no ritmo.
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  5. Assim sim, dá gosto trabalhar. Boa continuação! :D

    ResponderEliminar
  6. que bom, assim é sempre mais fácil ir trabalhar quando gostamos e quando corre tudo bem!

    ResponderEliminar
  7. Ainda bem que correu bem! Espero que continue assim, mas sem dor de cabeça!
    beijinho


    Isa M., Tic Tac Living

    ResponderEliminar
  8. Fixe :D Que os próximos dias corram ainda melhor!

    ResponderEliminar
  9. Ainda bem =)
    ´Correu bem, como era de se esperar =)

    Beijocas

    ResponderEliminar
  10. É muito bom quando o nosso trabalho é reconhecido :D
    Aproveita!!!!
    Pode ser que brevemente tenhas de sair :P

    ResponderEliminar
  11. Ainda bem que correu tudo pelo melhor! Espero que continue assim!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  12. Que continue sempre assim. Tudo a correr pelo melhor :)

    ResponderEliminar
  13. Maravilha!! Tudo a correr sobre rodas :)

    ResponderEliminar