23/04/2014

Folga boa!



Boas tardes! Esta noite dormi precisamente 10 horas! Estava completamente rota! O trabalho é exigente a nível físico e mental e ter que acordar às 6 da manhã todos os dias andava a deixar-me mesmoooo cansada! Ontem o meu amor fez aninhos. Cheguei a casa depois do trabalho e meti-me na cozinha a fazer bolos, já que fiquei incumbida do bolo de aniversário. Tive o primeiro jantar com a família dele, onde tive pela primeira vez um bocadinho mais com eles. Pelo que consta a mãe dele gostou muito de mim, sou a verdadeira encanta sogras muahahah! Hoje estou de folga e é um dia ainda mais especial - comemoramos um ano de namoro. Jáaaaaaaa? Pois é!!! Nem acredito! Não vou ser lamechas e dizer-vos coisas maravilhosas sobre este ano porque isso já deixei para ele, mas posso-vos dizer que foi a melhor coisa que me aconteceu! E hoje é dia de comemorar com jantarinho fora (que ainda andamos a pensar onde raio irá ser pois nenhum restaurante parece estar à medida)...Agora vou continuar a minha ronha de sofá que hoje está-me mesmo a apetecer!

17 comentários:

  1. ohpah...um ano já?! :) e eu desejo que passem muitos mais assim :P sejam felizes fachabor :P

    ResponderEliminar
  2. Muitos parabens q sejas muito feliz pois tou mereces (:

    ResponderEliminar
  3. Muitos Parabéns ao rapaz e muitos Parabéns por este primeiro ano... Espero que seja o primeiro de muitos.
    Bjs

    ResponderEliminar
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  5. Uau como o tempo passa, sigo-te há cerca de dois anos (embora antes com outra conta) e tenho acompanhado um pouco da tua história desde o "falecido" e agora com o teu novo amor. Nem acredito que já passou um ano, desejo-te todas as felicidades do mundo e que sejas muito feliz ao lado de quem te faz sentir assim :)

    ResponderEliminar
  6. Wow ja um ano? Como o tempo passa! :) Parabens aos dois, ha e parabens pelo aniversario.
    Beijinho e boa semana
    http://claudiapersi.blogspot.ca

    ResponderEliminar
  7. Um ano de namoro já? xD Bem, passou a correr :)

    ResponderEliminar
  8. Um ano? Possa, passou mesmo rápido :)

    ResponderEliminar
  9. Parabens :) uma grande comemoração depois de um bom descanso. nada melhor e tem que ser em grande ;) diverte-te e comemora muito ;) kiss

    ResponderEliminar
  10. Uau! Já passou um ano?! :o
    Parabéns e espero que venham mais anos :D

    ResponderEliminar
  11. Felicidades e que venham mais anos :D

    ResponderEliminar
  12. Parabéns!!!!
    Realmente o tempo voa, e quando é bem vivido ainda passa mais rápido*
    Festejem bem!!!!
    :D

    ResponderEliminar
  13. Que seja o primeiro de muitos anos, sempre imensamente felizes
    :)

    ResponderEliminar
  14. Ena já? Realmente passou bem rápido =)
    Tu fizeste 1, eu fiz 9 =P

    Beijocas

    ResponderEliminar
  15. Parabéns por este ano e, talvez principalmente, por teres sido capaz de seguir com a vida para a frente depois do outro traste! :)

    ResponderEliminar
  16. Olha a "encanta sogras" eheheh
    Um ano maravilhoso, portanto e que venham muitos e muitos cheios de felicidade. Bjinho

    ResponderEliminar
  17. Já faz um ano? Realmente... parece que foi há uns meses. Felicidades :)

    ResponderEliminar