16/04/2014

Medicina do trabalho

Hoje é dia de medicina do trabalho. Eu juro que devo ter qualquer tipo de problema psicológico! Vocês conhecem alguém que fique nervosa por ir a consulta de medicina do trabalho principalmente quando é para medir a tensão? Eu conheço, eu!!!! Assim que ela aproxima o aparelho de medir a tensão de mim começo a sentir o coração a disparar e a ter suores! O que é que deu? Tensão altaaaa!! Eu que sou menina dos 12/6 deu um 14/ qualquer coisa que deixou a enfermeira maluca! "Ai estas pulsações, o médico vai-se passar!!!" Ups. Peso? 3 kilinhos ganhos que me fazem perceber porque é que as minhas calças favoritas me estão tão apertadas nas pernas!!! E pronto aqui estou eu a espera de ser chamada pelo médico e de me marcar ja 283845 exames ao coração ahah!

13 comentários:

  1. Olha, sou deficiente visual e já passei muitas vezes por essas consultas, além de perícias e não era nada confortável...
    Um abraço. Gostei daqui!!!!

    ResponderEliminar
  2. Só para medir a tensão, não fico assim lol
    Fico mais assim para ir ao dentista lol ou cortar o cabelo haha =P

    Beijocas

    ResponderEliminar
  3. Medir a tensão enerva-te? O que faria se a tivesses a 8/6 como eu costumo ter?

    ResponderEliminar
  4. A mim não me afecta a tenção, é mesmo a pulsação que acelera, sempre que a vou medir.

    ResponderEliminar
  5. Eu nessas consultas também tenho sempre a tensão mais alta, são os nerves :P

    ResponderEliminar
  6. Eu já fui duas vezes e achei aquilo uma palhaçada -.- foi mais o tempo que fiquei à espera do que propriamente o tempo que estive dentro do consultório LOL

    ResponderEliminar
  7. Eu também sou assim. Já cheguei a ir ao médico e ter as tensões a 16.

    ResponderEliminar
  8. Engraçado ou não eu também fico assim...e a ansiedade :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Tens de te acalmar.

    A medicina existe para nos ajudar.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Praticamente toda a gente tem a tensão alta quando a mede nos consultórios ou em ambiente clínico :P chama-se a síndrome da bata branca!

    ResponderEliminar
  11. Calma, pelo menos ficas a saber que está tudo bem contigo :)

    ResponderEliminar