29/04/2014

Na terrinha também se come bem #1


Boa tarde! Eu avisei que ia andar bem mais ausente! Com muita pena minha porque gosto muito deste mundo virtual, mas como diz o meu pai - o que tem de ser tem muita força!
Sempre me queixei que aqui na terrinha não havia sítios nenhuns de jeito para comer. Essa situação tem-se invertido nos últimos tempos e já tenho comido em sítios muuito bons!
Claro que quero partilhar esses sitios com voces não vão voces vir visitar-me à terrinha e querer sugestões de onde comer.
Começo assim hoje por vos mostrar a nova Hamburgueria da terrinha. Sim porque a moda dos hamburgueres já chegou aos Algarves!


O espaço (que me esqueci de fotografar) é muito agradável, um daqueles locais onde podemos ir se procuramos uma refeição bem rápida e saborosa. Existem vários hamburgueres para todos os gostos e nós podemos vê-los a serem feitos, pois a cozinha tem um vidro que nos permite expreitar tudo e perceber que realmente é tudo feito com muita qualidade e primor.
E se há coisa que eu gosto é de um belo molho de ervas para acompanhar umas batatinhas saborosas! E deixem que vos diga, este foi o melhor molho que alguma vez provei! Carne tenrra, pão que se desfaz na boca, sabor intenso, um hamburguer mesmoo delicioso! Acompanhei o meu com um sumo de laranja natural, comeu-se sobremesa e a conta foi cerca de 9 euros - pareceu-me bem! Deixei-me dizer-vos que também escolhi o hamburguer mais caro com picanha, porque todos os outros rondam os 5/6 e pouco euros. E por falar em sobremesa...Meu Deus que cheesecake de maracujá mais bom! Até me babo só de pensar nele agora!!
Mas vá, chega de conversa, fiquem com as imagens da minha refeição!


Por isso já sabem, se aqui vierem, este sitio é passagem obrigatória!

12 comentários:

  1. Estão mesmo na moda os hamburguers... Bom aspecto =)

    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. Ah a nossa terrinha está a ficar fashion, já vi. Por acaso o meu namorado esteve la na semana passada e falou me bem do espaço. Acho que este fim de semana vou experimentar.
    Rita

    ResponderEliminar
  3. Deixaste-me a salivar. Bom demais estas fotos. Beijiinhos

    ResponderEliminar
  4. Adoro hambúrgueres com muita porcaria ahahaha!
    Depois fico com a consciência pesada...que se lixe ahahah

    ResponderEliminar
  5. Ainda não experimentei. A ver se vou lá! :)

    ResponderEliminar