07/05/2014

Actualizações deste mal que me deu

Ainda não consegui perceber se foi paragem de digestão ou se o kebab estava estragado mas tendo em conta que o namorado ficou bastante mal da barriga também, o mais provável é que tenha sido comida estragada. Passei o dia no sofá a dormitar. De manha tive a companhia da mammy, à tarde do mano. Fui bebendo agua e ice tea aos poucos e consegui ter no estômago um prato de sopa de cenoura e uma mini torrada. Vomitar não o faço desde as 6 da matina, diarreia desde a hora do almoço... Lá no trabalho foram super fofas comigo disseram-me que amanha se não quiser ir não preciso pra me por a 100% e se calhar vou fazê-lo! 
Acho que se me for pesar devo ter perdido uns kilos mas para além de não ter fome não quero abusar que o estômago esta frágil! Obrigada pelas melhoras desejadas!!

11 comentários:

  1. Se fosse a ti também aproveitava e ficava em casa, porque não é num dia que a coisa vai ao sítio.
    E mais uma vez, as melhoras :)

    ResponderEliminar
  2. As melhoras querida!!!

    beijinhos
    http://modaeleganciaestilo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Aconteceu me o mesmo há coisa de uns dias. Acho que foi paragem de digestão porque jantei em casa portanto nada estava estragado. Não vomitei mas agarrei-me "ao trono" desde as 3 da manhã até de manhã!! Foi mesmo mau. Desejo-te as melhoras rapidinhas!! Beijinho!

    ResponderEliminar
  4. Aproveita para ficar em casa e recuperar. Uma recaída é pior. As melhoras!

    ResponderEliminar
  5. Sabes que eu já ouvi falar muito mal dos kebabs... Se ficaram os dois mal e realmente falas em comida estragada, pelos vistos o que ouvi confirma-se.

    Beijocas

    ResponderEliminar
  6. Não sou muito fã desse tipo de comida...suspeito sempre da qualidade da carne. É bem provável que estivesse estragada. Continuação das tuas melhoras.

    ResponderEliminar
  7. Isso foi mesmo a sério!
    As melhoras :)

    ResponderEliminar
  8. Tu diz onde foi para eu nem sequer pensar em lá ir! ;)

    ResponderEliminar
  9. Isso não quer dizer nada... tu podes ter tido ou estar com uma gastroentrite e ter apegado ao namorado. Contudo, compreendo que não gostes de hospitais, mas nestes casos às vezes o melhor é ir mesmo, dão-te um medicamento e soro e isso passa logo, escusas de sofrer tanto ;)

    ResponderEliminar