07/05/2014

Ai o meu azar

Hoje era suposto ter acordado as 6 da matina pra ir trabalhar. Não acordei porque não dormi! Fui jantar aos kebabs cá da terrinha com o namorado mas quando sei por mim ja era tarde e deitei me quase de seguida. Pois. Não sei se foi disso ou se algum molho estava estragado mas acordei duas horas depois e ja não parei mais de vomitar até de manha. Para ajudar este fandango comecei com uma diarreia das boas! Ando a aguinha, e agora vou começar o ice tea e possivelmente uma torradinha... Ja não vomito desde as 6 da manha mas tenho medo de por alguma coisa a boca e voltar a festa... Só de pensar que posso ter de ir ao hospital pra ser posta a soro até me da uma coisinha má.... Vamos lá ver se isto melhora que nunca apanhei uma assim! 

18 comentários:

  1. Cá pelos meus lados, quando estamos assim comemos uma sopa de arroz branco.
    Basicamente é agua com arroz cozido e um fio de azeite.

    As melhoras

    ResponderEliminar
  2. come algo leve e pouco... um arrozinho branco ou uma canja :)
    As melhores **

    ResponderEliminar
  3. As melhoras! Espero que fiques boa rápido! Beijinho*

    ResponderEliminar
  4. Ui, há dois anos apanhei uma intoxicação alimentar e ia-me dando uma coisa.
    Ninguém merece ter de ir trabalhar assim.
    As rápidas melhoras!

    ResponderEliminar
  5. Ui ui!!!! As rápidas melhoras... Beijinho*

    ResponderEliminar
  6. Bem que estranho... As melhoras.

    Beijocas

    ResponderEliminar
  7. As melhoras!!!!!!!
    É por essas e por outras que às vezes torço o nariz a determinadas comidas e/ou restaurantes.
    Beijocas

    ResponderEliminar
  8. Isso é uma chatice. Eu já andei assim e foi do pior. Beijinhos e as melhoras *

    ResponderEliminar
  9. Ai :s As melhoras. Qualquer coisa que precises diz =)

    ResponderEliminar
  10. pode ter sido do kebab sim querida.
    as melhoras
    bjs*

    http://se-tu-saltas-eu-salto.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Essas coisas são normais, por cá chamamos de viroses, são vírus que andam no ar e que passam facilmente de pessoa em pessoa. Não é grave, mas é chato, no entanto, passa depois de uns dias.

    ResponderEliminar