14/05/2014

Bem melhor!



Mais uma vez ando desaparecida em combate, Shame On me! Faz hoje uma semana que me deu aquela gastroenterite desgraçada e ainda não estou a 100%! Esta foi das fortes! A minha alimentação ainda se baseia em canja, torradas e um bife de frango grelhado aqui e ali, mais que isso não da! Não é que me dê pra vomitar mas acredito que tenho a sensação que as grávidas têm a olhar para a comida - enjoo! Tenho fome, tenho muita fome mas olho pra comida assim mais condimentada, ou no forno, ou frita ou seja o que for e só me apetece que fique bem longe de mim! Depois por trabalhar não tenho horas certas para comer o que por vezes me deixa mais de 3 horas sem nada no estômago e lá vêm as dores! Mas cada vez as sinto menos, cada vez tolero melhor a comida e daqui a uns dias ja estou como nova! Ontem até decidi arriscar. Fui ao shopping almoçar e a variedade lá para pessoas a recuperar deste tipo de coisas não é muita. Então decidi-me por um menu de bifana mais canja. Olhei a bifana meio de lado. Aquele bifinho de porco frito cheio de molho deu-me uma volta ao estômago das grandes mas assim que lhe dei a primeira dentada a coisa mudou! Ai que bife tão tenro, parecia que não via comida à dias!! Fiquei mesmo bem com aquele almoço!Vou aproveitar esta deixa para me alimentar melhor e ver se os malditos 3 kg ganhos no Inverno se vão!
Bom finzinho de semanaa!

10 comentários:

  1. Ainda bem que estás melhor :)
    Pelo menos sempre tem a vantagem de te tornar ainda mais elegante ah ah.

    ResponderEliminar
  2. Ai isso e tao chato, ainda bem que ja estas melhor!!! Olha ja somos duas eu tambem tenho uns 3 kilinhos a perder depois deste inverno super rigoroso aqui em Toronto.
    Beijinho e resto de boa semana
    claudiapersi.blogspot.ca

    ResponderEliminar
  3. bem, mas agora anda tudo assim. A minha patroa e uma amiga minha, também a 2 dias que andam assim.
    Bjs* e boa recuperação

    http://se-tu-saltas-eu-salto.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Foi mesmo das fortes. Vá boa recuperação :)

    ResponderEliminar
  5. As melhoras.
    A única "coisa boa" de estar doente é mesmo perder peso lol

    Beijocas

    ResponderEliminar
  6. Ainda bem que estás melhor e com isso tudo já deves mesmo ter perdido os 3 kgs que querias. Beijocas e bom fim de semana :)

    ResponderEliminar
  7. As melhoras e espero que a esta hora, o estômago já esteja a 100%!
    :)

    ResponderEliminar
  8. Ainda bem que já estás a recuperar :)

    ResponderEliminar