08/05/2014

Comidaaaaa!

Apetece-me comer um mundo e o outro! Tenho fomeee! Mas dói-me tanto o estomago quando dou uma dentada numa torrada que acho que ainda não é hoje que como como deve ser! Ontem à noite tive febre mas ja se foram os vomitos e outros que tais! Esta noite dormi que nem um bebe, uma data de horas seguidas! Chiça parece que fui atropelada por um comboio! Hoje fico novamente em casa pra ter a certeza que isto volta ao sítio mas ja vos disse que tenho fome? Apetece-me peixe frito com arroz de tomate! Vá ok eu contento-me com uma concha de sopa de cenoura! Aiiii haja paciência!

17 comentários:

  1. OMG quando vi a imagem pensava que era eu :)
    as melhoras :D
    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. bem que isso esta mesmo mal.
    e ir ao médico não?
    bjs* e as melhoras

    http://se-tu-saltas-eu-salto.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Continuação das melhoras querida!!!

    Beijinhos,
    http://modaeleganciaestilo.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Embora o teu estômago talvez não esteja preparado para comida sólida, teres vontade de comer deve ser sinal de recuperação :)
    as melhoras!

    ResponderEliminar
  5. Ai isso é tão mau,ainda á pouco tempo tive uma gastroentrite e é terrivel :x

    As melhoras rápidas...e colocas-te novamente uma foto tua eheh ao tempo que não o fazias :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Espero que melhores bem rapidinho!! Força!!

    ResponderEliminar
  7. Espero que descanses bem hoje, para amanhã estares com nova... Não abuses e vai comendo aos bocadinhos! :)
    Um beijinho e as melhoras*

    ResponderEliminar
  8. Coitadinha :( as melhoras.
    Estás a tomar alguma coisa? Toma o Latogermine são uns frasquinhos que ajudam a regular o organismo. E come maçazinha e pera cozida. Bebe uns sominhos das mesmas, sopa branca e grelhadinhos e logo, logo ficas boa. E muitos liquidos é claro.Bjs

    ResponderEliminar
  9. Li o post de baixo, epa realmente que coisa chata fogo! Mas pronto, isso agora há-de passar rápido rápido! Para que te possas ir deliciar com o teu peixe frito ihih :p as melhoras! :)

    ResponderEliminar
  10. Parece-me que apanharam ambos um belo dum vírus!

    ResponderEliminar
  11. Já sei que estás melhor, por isso, ainda bem :)

    ResponderEliminar