03/05/2014

O que andei eu a comprar na Primark


E gaja que é gaja gosta de cuscar sobre o que as outras compraram certo? Não é que tenha comprado muita coisa, só básicos que precisava (ou não) mas com cerca de 20€ fiz a festa! Querem cuscar comigo?

Os que tenho branquinhos já estavam castanhos - reforma com eles!

Meias nunca são demais (rosinhas então...)

É agora que vou experimentar! Se correr bem compro o da Sephora!

para o trabalhinho (acho que são confortáveis)

Ténis a 4€? Bom se der para estragar em festivais e saídas à noite no Verão para a praia já não é mau

Renovação do meu azul menta (a primeira vez que renovo um verniz mas é o meu favorito de Verão)

19 comentários:

  1. Que boas comprinhas!!! Os vernizes são lindos.

    Beijinhos querida

    ResponderEliminar
  2. Adorei as tuas comprinhas.
    Quando é necessário comprar algo para a Ana também é lá que recorro, os preços são bem mais acessíveis.
    Não me lembro de ter visto lá vernizes! sou uma despassarada é o que é! porque a Ana teria adorado esses, são lindos! eu sou mais dos clarinhos.
    Bom fim de semana.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Deve de ser a vez número mil que me vou queixar - mas não quero saber - mas quero uma primark onde vivo. Não há condições assim.

    ResponderEliminar
  4. O calçado tenho todo igual ao teu eheh mas são de facto bastante confortáveis *

    ResponderEliminar
  5. Essas sapatilhas são giras. Vou ver se pela primark daqui do norte também há. Tenho umas azuis de lá e duram!

    ResponderEliminar
  6. Coisas bem giras e a preços muito acessíveis, é a vantagem da Primark.

    ResponderEliminar
  7. que chinelos fofinhos.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Tantas coisinhas boas !
    thelittlefashionistafx.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Depois quero saber se o removedor de verniz é bom :p

    ResponderEliminar
  10. Tenho umas sabrinas dessas mas em azul que me ofereceram e são tão confortáveis que dá vontade de ter umas de cada cor, o meu problema é que quando lavou raramente encontro o meu número.

    ResponderEliminar
  11. Também tenho o verniz menta da Kiko - adoro-o!

    Os chinelos e as meias são tão fofinhas :D

    ResponderEliminar
  12. Os vernizes são mesmo giros =P

    Beijocas

    ResponderEliminar
  13. Mandei vir um verde menta parecido a esse mas da Avon :)

    ResponderEliminar