02/05/2014

Passeio em dia de folga

Bom dia! Ontem tive sorte, a minha folga semanal calhou mesmo em dia de feriado. Pude assim aproveita-la com o namorado e decidimos ir passear. Pelos Algarves estavam 28ºC e pensamos que estava um dia lindo para ir até à costa vicentina. E Assim foi. Saímos bem cedo daqui e fomos seguindo, nas calmas, a passear e a ver paisagens lindas. Sagres, Vila do Bispo, Aljezur, Arrifana, Monte Clérigo, Odeceixe, Zambujeira do Mar, Vila Nova de Mil fontes, etc etc etc...Decidimos parar para almoçar em Vila Nova de Mil fontes e o critério escolhido foi um bocado parvo mas deu resultado! Vamos onde estiver mais gente - é sinal que é bom! E por acaso era! Chamava-se a Tasca da Vila se não estou enganada e era um restaurante tradicional com grelhados de peixe e carne ótimos! Comemos bem e pagámos pouco! Para baixo foi mais passeio, íamos parando na maior parte das praias até chegarmos a Portimão, onde tive de me ir desgraçar na Primark! Entretanto fui "obrigada" a ver o Benfica e quando fomos jantar já eram quase 23h! O que vale é que a tal hamburgueria só fecha à 00h e ainda deu para a apanhar aberta! Pelos Alentejos estava um ventinhos mesmo frio e chato mas bastou voltar a terras do Algarve para a brasa voltar e ver pessoas de bikini e roupa de Verão nas ruas! Querem ver fotos bonitas? Aqui ficam elas!