04/05/2014

Pensamentos

O meu pensamento relativamente à semana académica enquanto estudante: 
- aii que maravilha!!! Semana académica à porta de casa, mesmo bom pra rastejar até à porta as 7 da matina podre de bêbeda e dormir até as 4 da tarde!

O meu pensamento enquanto gaja que amanha se levanta para trabalhar as 6:30: 
- €&@&&#%#% €&@@##%$€!!!! Deixem uma pessoa trabalhadora dormir!!! Parece que tenho a camano meio do recinto de frente para o palco, não de aguenta!!!

É que nem me dou ao trabalho de ver quem vem actuar, basta deitar-me e ouvir a música, tão nítida como se lá estivesse!
Ufff ja só faltam 6 dias! Aguentaaaaa! 

11 comentários:

  1. Sempre pensei nas pessoas que vivem onde há sempre grandes festas e tudo mais... Já vi que é mau lol

    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. Pois, para os moradores deve ser horrível :|

    ResponderEliminar
  3. tu é com a semana académica, eu é com vizinhos que fazem da rua um parque de campismo com direito a piscina e tudo :s Boa sorte *

    ResponderEliminar
  4. Pois... Agora já não é tão divertido :S

    ResponderEliminar
  5. Ontem também ouvi imenso. Só em Portugal é que devem permitir festivais no meio de habitações, só pode!
    Enfim...

    ResponderEliminar
  6. É coisas e por outras que eu fico feliz por viver no campo :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar