22/05/2014

Tratar de mim!


Folga. Bendita Folga! Tendo em conta que aqui a je este sábado faz aninhos, esta folga é dedicada a mimar-me. É dia de pintar as unhas rosa choque, de ir a uma nova cabeleireira fazer um tratamento para deixar o cabelo macio e forte, é dia de ir às compras mimar-me um pouco que eu também mereço. E sabe tão bem compensarmo-nos depois de dias árduos de trabalho com o nosso próprio dinheiro!
Este ano não estou lá muito entusiasmada por fazer anos. E atenção que o meu dia de anos é o meu dia favorito de sempre!! Mas sei lá...Com tanto trabalho nem tenho tido tempo de ir pensando que vou fazer anos, sem falar que os meus amigos nem andam por cá o que me dá tudo menos vontade de festejar! Mas espero que o dia de hoje dedicado a mim me dê mais motivação e vontade de comemorar! Bom restinho de semana!

11 comentários:

  1. Não há nada melhor do que nos mimarmos :D diverte-te!

    ResponderEliminar
  2. É óptimo de vez enquando tirarmos um dia só para nos mimarmos, aproveitaa!

    ResponderEliminar
  3. Vais que vais ficar com outro animo! :)
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  4. Fazes bem em mimar-te! E vais ver que o teu dia de anos vai ser bom na mesma :)

    ResponderEliminar
  5. Faz bem dar-mos mimo a nós próprias. Estou a precisar de um dia assim também.

    ResponderEliminar
  6. Eu fiz anos dia 19, e este ano tb nao estava nada entusiasmada, mas vê lá que foi um optimo dia sem tar à espera!

    Beijinhos e tem um bom dia amanhã! ;)


    Isa M., Tic Tac Living

    ResponderEliminar
  7. Há alturas que temos mesmo que nos mimar um bocadinho :)

    ResponderEliminar
  8. Claro que sim, vais ver que sim :)

    ResponderEliminar
  9. Tão bom, mimarmo-nos assim de vez em quando :)

    ResponderEliminar