23/06/2014

Na terrinha também se come bem #2


Uma coisa que tenho feito muito ultimamente é jantar/almoçar fora. Com o namorado a trabalhar de madrugada e eu durante o dia, muitas das vezes a única oportunidade que temos de estar juntos é à hora de jantar. Tenho descoberto restaurantes mais que maravilhosos e porque não partilhar convosco? Se vierem a terras Algarvias, já sabem por onde começar!
Hoje falo-vos no Restaurante Se7e Pedras



Com um aspecto muito rústico e reservado é óptimo para um jantar a dois ou um jantar de amigos. Tem musica ao vivo, onde um rapaz toca com a sua guitarra musica brasileira, reggae, assim coisinhas muito calmas e relaxantes.
Pode-se optar pelas tapas onde se pode comer coisas tão maravilhosas como bolinhas de alheira, chouriça assada ou polvo, ou então escolher um dos maravilhosos hamburgueres que eles têm. Depois há opções um pouco mais requintadas e igualmente boas!
Da última vez que lá fui pedi um belo bife angus com batatinha e o namorado um peito de frango recheado com presunto com um molho de queijo de chorar por mais! A nossa entrada foi algo improvável que nunca tinha experimentado - rodelas de polvo com queijo parmesão - estava uma delicia! 
E a sobremsa!? Ai a sobremesa!!! Petit gateux de caramelo com bola de gelado, bolacha e doce de frutos vermelhos...Das melhores coisas que já comi nos últimos tempos!!!
Tenho pena que não tenha encontrado fotos do restaurante em si mas deixo-vos da comida maravilha! Tanto dos nossos pratos quanto de fotos retiradas da net! Uma das coisas boas deste restaurante é que esta aberto até às 2h dando assim para aquelas fomes mais tardias em dias que saimos da praia às tantas =)
Quanto a preços? Por esta ementa mais água de 1,5l e couvert pagamos 20 euros cada. Não é baratos mas se forem para os hambúrgueres ou tapas fica mais em conta. Mas também vos digo - valeu cada cêntimo! Ora vejam:

a nossa entrada de polvo
a minha carne bemm tenrrinha

peito de frango com legumes e batata crocante dos deuses!

a nossa sobremesa, ooommmg!







Se vierem aqui para os meus lados não podem mesmo deixar de lá ir!

11 comentários:

  1. Só te digo que fiquei com água na boca :P

    ResponderEliminar
  2. Que aspecto delicioso :)
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Quando eu voltar ao Algarve, venho cá ao estaminé para decorar os restaurantes. :)

    ResponderEliminar
  4. Que bom aspecto! Até dá água na boca!!!


    carinasaysbradshaw.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. É um de cada sff :) Isso tem tudo muito bom aspecto :)

    ResponderEliminar