19/06/2014

Não fugi =)





Eu sei, eu sei, ando desaparecida. Foi o mesmo o ano passado quando trabalhei no aeroporto. Mas é tão mas tão difícil conseguir fazer tudo! Basicamente a minha vida baseia-se em trabalho trabalho e namorar um pouco. Todo o (pouco) tempo livre que tenho é para ele e não sobra para mais absolutamente nada.

Também não tenho grande coisa para dizer. Quando não se faz mais nada que não trabalhar é difícil ter assunto para o blog. Mas eu PROMETO que vou tentar andar mais presente. Nem que deixe 20 posts agendados para irem tendo noticias minhas! =)
Vocês já viram como finalmente veio o calor? Até aí há duas semanas ainda dormia de manta e meias (sim eu sou friorenta) e de um momento para o outro estão 35 graus à sombra, durmo em cima da cama de janela aberta e só me apetece beber água e comer coisas fresquinhas! Estava a ver que o Verão não vinha! Meio de Junho e parecia Abril, já me estava a assustar!
Agora sim começo a ficar contente - adoro o Verão! As festas na praia, os jantares na varada ou numa esplanada, a sangria fresquinha, a praia, os saldos oh os saldos!!!
Estou desejandooo que venham os saldos!! Já aproveitei o site da Bershka que tem calçado a 40% para me encher para o inverno e verão mas ainda tenho de comprar uma data de coisinhas! Blusas basicas, bikini novo, toalha de praia...Já vos disse que ando à ANOS à procura de uma boa e grande toalha de praia e simplesmente não encontro?? Só toalhas de tamanho minimo ou então em pano fininho...Odeiooo! Onde raio posso comprar uma BOA toalha de praia?
Meninas e com voces está tudo bem? Contem-me coisas! Vou tentar dar uma voltinha rápida pelos vossos cantinhos para saber novidades!
Beijinhos para todas!

12 comentários:

  1. eu entendo, é mesmo difícil tentar conciliar tudo! Também adoro o Verão (quem não gosta?) e também estou super feliz por ele finalmente ter aparecido :) beijoca*

    ResponderEliminar
  2. Experimenta ver na Primark as toalhas :)

    ResponderEliminar
  3. Há alturas em que é complicado manter a nosso presença aqui para estas bandas. Eu tenho fases.

    ResponderEliminar
  4. Eu comprei a minha toalha na feira. Grande e boa como se quer :)

    ResponderEliminar
  5. Eu tenho uma boa e grande toalha de praia, há uns bons 8 ou 10 anos. A questão é que é da Benetton. Foi a minha tia que me ofereceu, por isso não sei preços, mas deve ter custado os olhos da cara! lool

    ResponderEliminar
  6. Nem sempre é fácil conciliar tudo :)

    ResponderEliminar
  7. A minha toalha é das grandes e comprei na quebra mar já tem uns anos, foi cara mas valeu bem a pena :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. A minha toalha é grande mas já tem muito anos, sei que a comprei numa das feiras de verão, numa praia onde costumo ir.

    ResponderEliminar
  9. Decidi comentar pela primeira vez e dar a conhecer o que para mim são as melhores toalhas de praia do mundo, fofinhas e giras que se farta: as toalhas da Benetton. Vá, o preço é assim para o puxador mas têm uma óptima qualidade e duram imenso tempo. Aproveitando o comentário, dou-te a conhecer o meu Baby blog! Mariadomar.blogspot.pt. Beijinho e bom trabalho

    ResponderEliminar
  10. Afinal andamos todas meio desaparecidas do blogue, mas como eu costumo dizer é bom sinal, é sinal que a vida anda atarefada! :)

    ResponderEliminar