20/06/2014

Prendinha de anos atrasada


Andava à meses à procura de uma carteira nova! Estava difícil de encontrar! Sou esquisita com carteiras, gosto delas simples, de preferencia numa só cor (preta, beje, camel) e onde me caiba os cartões e papelada toda. O namorado sabia disso e portanto disse-me "Não te preocupes vou-te arranjar uma carteira gira para os anos!" mas nem ele a estava a conseguir encontrar!
Assim sendo sem nada o fazer prever e quase um mês depois dos meus anos, recebi a minha carteira - A carteira! Linda linda linda era mesmo isto que eu queria! Valeu a espera!
Vinda directamente do Net-a-Porter, de pele, do fofuxo Michael Kors! Só me sinto mal pela fortuna que o meu homem me foi gastar numa mera carteira! Mas pronto se ele diz que eu mereço eu credito :)



13 comentários:

  1. Que lindaaaaa!
    Eu quero muito a mala Selma dele :)

    ResponderEliminar
  2. É muito gira! E pelo menos tem qualidade :)

    ResponderEliminar
  3. Gira gira gira, eu adoro Michael Kors, ando a namorar já algumas malas. Que sonho*

    Queria te convidar para participares no giveaway que está a decorrer no meu blog de uma escova Tangle Teezer, que me dizes? http://malasecupcakes.blogspot.pt/2014/06/giveaway-tangle-teezer-por-entre-malas.html

    Rita*

    ResponderEliminar
  4. Olha, olha.. mas que rica prenda! :)) Uma vez, não são vezes.

    ResponderEliminar
  5. Tão gira!!!

    http://modaeleganciaestilo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. De pele é mesmo o melhor investimento, e é gira :)

    ResponderEliminar