21/06/2014

Tão bom!


Este ano embora não perfeitas, as coisas no meu trabalho estão bem melhor! No ano passado custava-me tanto mas tantooo ir trabalhar! Era um ambiente pesado, sempre grandes chatices e um ambiente de cortar à faca! O cansaço era tanto e um sitio cheio de gajas só podia dar nisto!
Mas este ano a minha boss decidiu que ia ser diferente. Contratou só rapazes (pois segundo ela são menos conflituosos e problemáticos) e de raparigas deixou-me a mim e à outra rapariga que já lá estava já que nunca demos problemas. E sabem que mais? Foi o melhor que fizeram! Fomos divididos por dois turnos e assim existem duas equipas de trabalho. Na minha estou eu e mais três rapazes. Sempre soube que me dou muito bem com rapazes. Ás vezes as minhas conversas são mais de gajo do que de gaja e por isso estar com eles é um fartote de rir! Sem duvida que estar a trabalhar com um bom grupo onde todos se ajudam e levam as coisas com leveza faz toda a diferença! Damo-nos todos tão bem, conseguimos fazer um turno sem chatiçes, sem gritos sem confusão, que acho que o outro turno já anda um pouco com inveja pois o ambiente entre eles não é o mesmo!
As coisas andam a correr tão bem que já combinamos programas fora do trabalho com direito a sangria e jantares dos bons!
Assim sim até dá gosto trabalhar!

10 comentários:

  1. Tens muita sorte! Eu sei bem o que é ter à perna um grupo disfuncional (na faculdade)

    ResponderEliminar
  2. Trabalhar com homens é muito mais fácil sem dúvida :) Quando trabalhei numa fábrica as mulheres criavam conflitos e fofoquices em 5min... Com os homens é sempre tudo na boa!
    Ainda bem que o ambiente agora é melhor, ajuda imenso quando temos que trabalhar :)

    ResponderEliminar
  3. Acabei de ver um episódio dessa série na sic mulher lol

    ResponderEliminar
  4. Se todos os ambientes de trabalho fosse assim, toda a gente gostava de trabalhar :)

    ResponderEliminar
  5. As mulheres são sempre mais complicadas de trabalhar .. ao contrario dos homens.. pois estao sempre na descontra e isso
    http://thelittlefashionistafx.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. É óptimo quando temos bom ambiente no trabalho :)

    ResponderEliminar
  7. Aquilo que mais gosto no meu trabalho é precisamente o ambiente. Não há nada melhor do que chegar ao trabalho e saber que o dia vai correr bem porque estás a trabalhar com pessoas "na mesma onda" que tu.

    ResponderEliminar
  8. É realmente muito bom quando temos um agradável ambiente de trabalho!

    checkinonline.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. O bom ambiente é sem dúvida meio caminho andado para que tudo corra bem :)

    ResponderEliminar
  10. Que bom ter um ambiente de trabalho assim :) e concordo contigo, onde há muita gaja junta, só dá merdunça... :)

    ResponderEliminar