02/07/2014

Maléfica


Já não ia ao cinema à séculooos! No outro dia como sai à tarde vi ali uma oportunidade de pôr as minhas idas ao cinema em dia. Peguei então no namorado e fomos ver a Maléfica. Primeiro ele torceu o nariz, ah e tal filme da Disney deve ser coisa para crianças! Rapidamente mudou de ideias! Achei (e ele também) o filme maravilhoso! Pensei que ia ver a típica história da Bela Adormecida  em que a Angelina fazia de bruxa mázona, mas enganei-me! Mais não vou dizer para que quem ainda não viu possa ver e ser apanhado de surpresa mas posso-vos dizer que vale muuuuito a pena! Adorei adorei adorei!


19 comentários:

  1. Eu fui ver este filme no meu dia de anos e adorei, adorei, adorei! :D

    ResponderEliminar
  2. Toda a gente (na blogosfera) fala bem deste filme :)
    Estou mortinha por ver.

    ResponderEliminar
  3. Opa oiço tanto hype à volta do filme, que elevei tanto as expectativas, que espero não me desiludir :p

    ResponderEliminar
  4. Ainda não vi mas fiquei curiosa =)

    Beijocas

    ResponderEliminar
  5. Está na minha lista, mas como cinema não é uma opção porque é caro, estou à espera que chegue à internet com boa qualidade.

    ResponderEliminar
  6. Também não vou ao cinema há imenso tempo e fiquei com curiosidade de ir ver esse, pelo que ouvi falar. Pelos vistos vale mm a pena.

    já participaste no meu giveaway? =) (http://malasecupcakes.blogspot.pt/2014/06/giveaway-tangle-teezer-por-entre-malas.html)
    Aproveita que esta escova é uma maravilha

    Beijinhos =)

    ResponderEliminar
  7. Eu já nao vinha cá espreitar há muitooo tempo mas estou de volta :)
    Esse filme ainda não vi mas espero ver e acho que vou adorar, adoro a Angelina! Mas fui ver recentemente os transformers e também adorei, aconselho!
    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  8. Sério?? Ando para ver este filme mas tive exactamente o mesmo pensamento... "da Disney é para crianças" lol agora fiquei cuuuuriosa! :D

    ResponderEliminar
  9. Fui ver dois filmes nas minhas férias em Coimbra, só tenho pena de não ter ido ver mais esse, mas o tempo não deu para tudo! :(

    Isa M., Tic Tac Living

    ResponderEliminar
  10. Está na minha lista 'a ver'.

    Penso que a companhia também ajuda a tornar o programa agradável.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  11. agora fiquei curiosa. :)
    http://claudiapersi.blogspot.ca/

    ResponderEliminar
  12. Já fui ver este filme também e adorei!!!

    Kiss kiss.*Jo
    http://joandcompanystyle.blogspot.com/

    ResponderEliminar