05/08/2014

A sério?


Isto realmente há com cada uma que fico de boca aberta...Ora que quando me decidi despedir, pois era demasiada confusão e responsabilidades para mim, fiz questão de avisar a coordenadora do aeroporto embora ela esteja de baixa. Ela deu-me várias palavras de apoio e disse-me que pelos meus colegas e por ela me pedia para aguentar 15 diazinhos até ao seu regresso ou os meus colegas ficariam desfalcados. Eu coração mole que sou decidi aceitar, mas disse logo - QUINZE DIAS, NEM MAIS UM!
Parece que a mensagem não chegou bem ao seu destino e o patrão achava que eu ia cumprir o meu contrato até ao fim. Mais, começaram a andar no ar uns boatos de que supostamente eu andava a falar mal de um membro do escritório, vá se lá saber com quem e porquê. 
Eu fiquei para morrer. Eu? Falar mal de uma pessoa que só me tem ajudado e que tem vindo para o aeroporto durante toda a semana ajudar até não poder mais? Claro que a pessoa em questão acreditou em mim pois apesar de pouco me conhecer viu que dali não vinha nada daquilo. Mas fiquei a pensar...
Hoje entreguei a minha carta de demissão que entra em vigor dia 15. Entreguei directamente ao big boss. Qual não é o meu espanto quando ele todo irritado me diz que mudou por completo a opinião que tem de mim porque lhe foram dizer coisas a meu respeito. Eu abri muito os olhos e nem queria acreditar. Quer dizer tenho me desdobrado em duas e em três. Tenho feito o meu trabalhinho e mais do que isso. Ainda aceitei ceder e esperar mais 15 dias e ainda andam a falar mal de mim nas minhas costas ao patrão? Ele pela minha cara percebeu que não havia razão para mudar a sua opinião sobre mim. E mesmo que não mudasse, eu tenho a minha consciência mais que limpa portanto tanto me faz. Mas o que me faz confusão, aquilo que me faz MESMO confusão é eu perceber que a pessoa que eu sempre considerei amiga, pela frente é uma coisa e pelas costas é outra. Fala mal de mim (ainda nem descobri o quê) e anda a denegrir a minha imagem no meu local de trabalho só porque quer que as coisas lá corram mal...isso não!! 
Estou mesmo irritada com isto, ainda mais porque a confronto e ela faz um choradinho que nunca na vida faria aquilo. Custa-me ter dado tudo por uma empresa que agora me olha com desagrado por mentiras de terceiros. Ainda bem que nem sei o que foi dito ou passava-me a sério!!!
Pronto, desabafei.

9 comentários:

  1. Quando temos a consciência limpa, nada nos derruba! A verdade acaba sempre por aparecer... Não te desgastes com isso. Faz o teu trabalho de cabeça levantada (como de certeza que tens feito) até ires embora e depois esquece... Beijinhos e força!

    ResponderEliminar
  2. É sempre assim, há sempre faquinhas à espreita para espetar nas nossas costas, deixa lá, em breve deixas tudo para trás

    ResponderEliminar
  3. A cada dia que passa as coisas são mais eu, eu e eu e o meu umbigo.
    Ninguém pensa nos outros e só querem é andar a prejudicar as pessoas.

    Ainda bem que saíste de lá.

    Beijocas

    ResponderEliminar
  4. No local de trabalha é sempre necessário ter um certo cuidado com as pessoas à volta. Nem toda a gente tem boas intenções... :( Mas o que interessa é que tens a consciência tranquila e que acima de tudo sempre deste o teu melhor!

    http://checkinonline.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Depois disso, eu não trabalhava nem mais 1 minuto nessa empresa.

    ResponderEliminar
  6. As empresas mudam mas as historias repetem-se...no fim de contas somos só um numero e tratam-nos como tal, mas vá de explorar até não poder mais. Não tens que te sentir mal com nada e só tens é que seguir em frente. Boa sorte*

    ResponderEliminar
  7. Esquece isso!!!
    O que importa é que vais embora!!!!
    Yeahhhhhhhhhhh

    ResponderEliminar
  8. Infelizmente há muitas pessoas assim :s mais vale ignorares e seguires em frente *

    ResponderEliminar