21/08/2014

Bons achados!


Sou pessoa de levar meses sem comprar uma única peça de roupa - meses!!! Mas há uma altura que nunca perco pois sei que é a melhor altura para encontrar peças boas a metade do preço - saldos!!
Estava com uma tremenda falta de roupa de Inverno. Acho que não comprava nada de Inverno à um ano ou dois! Sempre tive a mania de não comprar só por comprar...usava até estragar ou não gostar mais, o que por vezes me leva muito tempo até comprar mais coisas. Clarooo que uma peçinha aqui e ali comprava sempre mas nada de especial. 
Tinha algumas peças alvo na cabeça - casaco quentinho, blusas e mais blusas (que as minhas estão capazes de ir pró lixo), calças de ganga e botas rasas pretas.
Consegui tudinho!! 
Calças de ganga (por acaso não estavam em saldos mas tendo em conta que gastei 20 e poucos euros em cada pareceu-me boas compras) uma botas rasas, quentes e muito confortáveis e blusas! Vocês acreditam que essas blusinhas custaram todas entre 3 e 6 euros? A minha mãe chama-me o génio dos saldos!!
Claro que acabei por comprar mais umas coisinhas mas gaja que é gaja não se aguenta! Andava de olho numa camisa de ganga mas agora que a tenho ando meio parva a olhar para ela e a pensar como raio a vou conjugar...Ideias?
Como sei que gaja que é gaja gosta de cuscar as compras das outras, aqui ficam as minhas! Desculpem a má qualidade das fotos mas foram pela manhãzinha e o sol batia na janela do quarto.

Aquisições para os péznhos dos últimos dois meses!

saia fresquinha e calças giras

casaco azul giroooo (e barato)

é mais forte do que eu, cor de rosa teve de vir em peso!

a desgraçada que me anda a fazer a cabeça em água!

30 comentários:

  1. Adorei as tuas compras...para mim raramente encontro algo nos saldos (devido ao tamanho), para a Ana encontro, embora este ano não comprei nada.
    A camisa de ganga é linda, a Ana conjuga a dela aberta por cima das camisolas, como se fosse um casaco :) fica muito bem!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Adorei os sapatos e o casaco
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Essas sandálias azuis estão-me a piscar o olho :p

    ResponderEliminar
  4. Muito obrigada pela visita volta sempre
    adorei as tuas compras
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Adorei o casaco,e de onde? Os tenis do genero keds sao tao giros!! beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O casaco é da Stradivarius e as sapatilhas da Primark :)

      Eliminar
  6. adoro o casaco :) comprei uns tenis as riscas pretos e brancos uiguais aos teus ahah :)

    ResponderEliminar
  7. Eu tenho umas sabrinas iguais a essas azuis e são ótimas super confortáveis e bonita ;) gostei do casaco, onde compraste se é que posso saber? ;)

    ResponderEliminar
  8. Tudo coisinhas giras e em saldo o que se pode querer mais?! Gostei de tudo ;) beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Adorei as sandálias azulão!

    Girissimas girissimas!*

    ResponderEliminar
  10. O casaco é lindo!
    Eu nunca encontro saldos assim...

    ResponderEliminar
  11. Também não sou de comprar muita coisa mas ultimamente tive que mudar até de estilo, por causa do estágio vê lá lol

    Beijocas

    ResponderEliminar
  12. Boas compras que tu fizeste! :) Tenho uns ténis de pano da primark muito parecidos com os teus ^^
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  13. :o omg adoro os sapatos todos que compraste!

    ResponderEliminar
  14. Gostei de tudo mas os sapatos em azulão conquistaram-me :p

    ResponderEliminar
  15. O casaco e a camisa de ganga são tão giros!

    ResponderEliminar
  16. Eu conjugaria com uns calções brancos :D

    ResponderEliminar
  17. de onde são os saltos azuis???? são lindos!!! tenho uns castanhos da H&M muito parecidos! <3

    http://vestigiosdeumbatom.blogspot.pt/ ♥

    ResponderEliminar
  18. Fazes tu muito bem.
    Eu também aproveito sempre os saldos!

    ResponderEliminar
  19. Eu tenho uma camisa de ganga desde o ano passado e adoro-o. Por norma uso com leggings ou calças de cor! Bejinhos *

    ResponderEliminar
  20. tanta coisa linda! a camisa é qualquer coisa :D Adoro os ténis da Primark, pena durarem tão pouco, pelo m,enos a mim.

    ResponderEliminar
  21. Tenho uma parca igual à tua mas em verde tropa, adoro e é super quentinha :)

    ResponderEliminar
  22. Fique a conhecer o nosso website.
    Lá encontra alguns modelos de calças de ganga produzidos em Portugal com uma boa relação qualidade/preço.
    Apesar de não vendermos ao cliente final, pode-me contactar através do meu email fmcpc83@gmail.com caso esteja interessada em comprar algum dos nossos modelos.
    www.rbjeans.com

    ResponderEliminar