12/08/2014

Diário de um casamento #1


E não, não é o meu!
Fui convidada para o casamento de uns amigos do namorado que entretanto se tornaram meus amigos (acho que já vos tinha falado nisto). Como sei os preços exorbitantes dos vestidos andei durante meses à procura do vestido certo. Não podia ser um vestido da Zara ou algo parecido pois a possibilidade de ter alguém vestida de igual era grande. Também não podia ser um vestido daquelas lojas de vestidos para casamentos onde o vestido mais simples ronda os 100€. Ah e claro não podia ser um vestido até aos pés pois ficam-me horrivelmente mal.
Procurei, procurei e procurei e encontrei a solução no site da Asos. 
Nunca lá tinha comprado nada. Fui à secção dos saldos e encontrei o vestido mais fofo de sempre (e com cor-de-rosa) por cerca de 48€. Antes custava 80, coomprei-o por metade do preço e os portes foram oferecidos. 
Vesti-o assim que chegou e assentava que nem uma luva!
Agora faltam sapatos, falta penteado, faltam acessórios! Acho que não vou ter a mesma sorte e possivelmente terei de gastar uma pequena fortuna nos sapatos e malinha. Pelo que andei a ver só me devo safar nas lojas de coisas para casamento pois nas lojas normais ainda não vi nada que me agrade, uma pena!
O que acham do meu vestidocas?



33 comentários:

  1. Ver o vestido sem ser no corpo é sempre diferente, mas ainda assim parece-me giro!

    ResponderEliminar
  2. Aiiiiiiiiii que o vestido parece lindo sem ser vestido. Com ele vestido então deves ficar de arrasar!

    ResponderEliminar
  3. É lindo! Eu sou cliente ASOS e apesar de uns pequenos problemas de duas vezes, normalmente chega rápido e em optimas condições.
    Já viste sandálias e malas lá? Tão com saldos muito bons! :)

    beijinho
    Isa M., Tic Tac Living
    Tic Tac Living & Rosegal Giveaway

    ResponderEliminar
  4. Bem bonito! A Asos tem coisas boas. Já fiz compras por lá e gostei de tudo.

    ResponderEliminar
  5. É tão giro! Depois tens de pôr uma foto com ele, é obrigatório :p

    ResponderEliminar
  6. Vestido fofo :)

    http://checkinonline.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. O vestido é bem giro :) depois mostra o resultado final ;)

    ResponderEliminar
  8. Que vestido bonitinho! e ainda por um bom preço- coisa que as mulheres inteligentes adoram - acho que vai estar muito linda e chamar a a atenção! bvoa festa!

    ResponderEliminar
  9. É bem giro! E sapatos e malas são coisas que não faltam a bom preço. Vai à parfois e vais safar-te de certeza.

    ResponderEliminar
  10. Adoro o vestido :D Tamb vou ter um casamento entretanto e foi um stress arranjar tudo!

    ResponderEliminar
  11. O vestido e lindissimo !
    http://thelittlefashionistafx.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. Eu também estou de casamento e por acaso resolvi o problema do vestido logo em Abril. Também não queria nada de zaras, nem das lojas de cerimónia que são caríssimos e sem graça ou espalhafatosos. Comprei numa loja de marcas, ainda foi caro sim, mas não exorbitante. Sapatos comprei nos saldos, na Marypaz baratíssimos e a clutch tb nos saldos mas de marca, mas na Parfois ou Fátima Cruz tinha visto boas opções bastante acessíveis. Sim, agora falta o resto ;)

    ResponderEliminar
  13. Eu digo-te assim: é para lá de giro! :)

    ResponderEliminar
  14. Lindo...
    A malinha vê nos nossos amigos "Chinos" às vezes conseguem surpreendernos

    ResponderEliminar
  15. ohh e eu a achar que ia haver casório ehehe
    o vestido é bem giro sim, foi uma sorte.
    e também te digo para veres a mala nos chinocas sim, as vezes há lá umas giras.


    Beijinhos
    P.S. já retomei ao blog :)
    sweet1candy.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  16. Gosto!! :D Também te ia recomendar os chineses para veres a mala e a Marypaz para os sapatinhos :D Fachavôr de ir ao mail que tens lá correspondência :P

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  17. Gostei! :)
    O corte do peito é igual ao corte do meu biquini :D
    Nos chinocas se calhar arranjas a mala ;)
    Bjk***

    ResponderEliminar
  18. Gosto muito da parte de cima, que giro :)

    ResponderEliminar
  19. Já vi todo o conjunto e acho que vais ficar linda! O vestido é lindo lindo, por acaso não tens o link não? :)

    ResponderEliminar