14/08/2014

Diário de um casamento #2


Estou oficialmente a começar a desesperar. Hoje aproveitei que estou de folga (sim despedi-me mas só amanhã é o meu ultimo dia) para procurar uns sapatitos para dar com o vestido.
Marypaz tinha uns giros que já só havia em 38 pois tinham já os restos dos saldos (e no site deles na net já nem havia). Lojas do centro comercial nem um par para amostra. Lojas de comercio local nada! Mas é que N-A-D-A!!! O mais próximo que encontrei foi uns na sapataria Ginova (online) mas recuso-me a dar quase 60 euros por um par de sapatos que vou usar uma única vez!
Procuro algo cinzento, ou prateado...algo que fique bem com o vestido pronto! Como é possível não se encontrar um par de sapatos prateado de casamento sem parecer que vou para as danças de salão?
Almas caridosas, preciso de ajuda!!! Onde raio se compra sapatos para festas/ casamentos no Algarve ou na net?

9 comentários:

  1. E porque não umas sandálias que possas usar mais vezes?

    ResponderEliminar
  2. No ano passado andava com o mesmo problema, mas com uns em tons de pérola. Acabei por conseguir uns a um preço mais que óptimo, estavam em saldo e custaram-me 20 e poucos Eur na Calçado Sameiro! Tive mesmo sorte. Eu tenho uns pés sensivéis e basicamente qualquer calçado me faz feridas no tornozelo. Esses que levei ao casamento não me magoaram. Consegui andar, dançar, pular até altas horas de madrugada sem os tirar. Muito confortáveis, nada de feridas... e isto com praí uns 6cm de tacão. Senti-me uma verdadeira princesa. :D
    Mas pelo que se vê no site deles, só têm lojas no Norte... http://calcadosameiro.com/pt

    ResponderEliminar
  3. Sim, não precisas de comprar "só" para o casamento. E o vestido também tem aquele rosinha lindo que decerto encontras em sapatos nude. E se calhar até ficam mais usáveis para depois usares com jeans e blazer... Este ano não tive casamentos para andar nessas andanças que embora desgastantes, são sempre engraçadas para nós mulheres... compras... sapatos... malas... vestidos... :)

    ResponderEliminar
  4. mmm, não precisa de ser só para o casamento. compra uns que dê para outras ocasiões!

    ResponderEliminar
  5. E que tal comprar umas sandalias/peep toe pretos ou nude que consigas usar sempre que queiras depois do casamento?
    Uns sapatos prateados com o vestido que tem aplicações vão fazer parecer que saíste do último concurso de danças de salão de Carcavelos directamente para a cerimónia. Quanto muito uns cinza mate, caso contrário vai ser demasiado tcharamm e pouco elegante.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Qualquer coisa dentro deste género:

      http://shop.mango.com/PT/p0/mulher/acessorios/calcado/sapato-peep-toe-plataforma/?id=23030173_02&n=1&s=accesorios.zapatos&ident=0__0_1408032780659&ts=1408032780659

      http://www.zara.com/pt/pt/mulher/sapatos/sapatos-de-tac%C3%A3o/sapato-sem-calcanhar-tac%C3%A3o-verniz-c269195p2151107.html

      http://www.stradivarius.com/pt/pt/sapatos/sapatos-salto-c1046741p4394008.html?colorId=202

      Eliminar
  6. Obrigada pelas opiniões :) É clarooo que eu quero usar os sapatos mais vezes mas escolhendo eu sapatos fechados, peep toe, bicudos, prateados, rosa etc as probabilidades de os usar muitas vezes vai ser quase nula pois não tenho por habito usar saltos, muito menos assim pró "finos" =P
    Vou continuar as minhas buscas, se se lembrarem de mais coisas avisem ;)

    ResponderEliminar
  7. A minha irmã sofreu do mesmo, tivemos um casamento e ela não encontrou sapatos prateados que não parecesse que ia para danças de salão.

    ResponderEliminar
  8. Não te consigo ajudar, porque compro sempre tudo muito simples e que possa usar no dia a dia.

    ResponderEliminar