17/08/2014

Diário de um casamento #3


Conseguiii!! Corri as lojas todas da terrinha, fui até ao centro comercial da guia, voltei à terrinha e fui encontrar os sapatitos perfeitos na única loja que me tinha escapado no shopping - a Aldo!
Não queria sapatos fechados pois já sabia que ia acabar por ficar com os pés todos roídos e inchados, também não queria uma coisa muito espanpanante ou cara. Eu sou esquisita eu sei!
Os meus olhinhos acabaram por cair num dos últimos pares que estavam em saldos (e que bom saldo tinham eles!) e que me pareceram combinar na perfeição com o vestido! Salto medio, sandaloca aberta, nada de muito espanpanante - ok são mesmo estes! E havia o meu número iupiii!!
Depois desci à loja de malas e assim um bocado ao calhas escolhi a pochete rosa mais fofa que lá vi. Chego a casa e felizmente tudo combinava na perfeição! Fiquei mesmo contente com as minhas escolhas!!!









18 comentários:

  1. Já experimentei essas sandálias, são giras mas não ficam bem nos meus pés de princesa ;)

    ResponderEliminar
  2. ADOROOO!!! :D São tão girooos! E foi um belíssimo saldo!! :D

    ResponderEliminar
  3. uuuh fancy :)!
    R: queria ver se acabava aquilo mas pronto está difícil ! ahah

    ResponderEliminar
  4. As sandálias são bem bem giras! e a pochete não fica atrás!

    ResponderEliminar
  5. Gosto da pochete! Os sapatos n são bem a minha cena, mas tem uma cor bonita e acho q fica bem com o vestido q mostraste :)

    ResponderEliminar
  6. Bem que lindas!!!! Gostei tambem da clutch. A Aldo e uma marca canadiana da cidade de Montreal na provincia de Quebec onde eu cresci, estudei e trabalhei durante ainda bastantes aninhos. :)
    beijinhos de Toronto
    claudiapersi.blogspot.ca

    ResponderEliminar
  7. Muitoooo giras as sandalias, e em saldos é um mesmo um achado :)

    beijinhos

    ResponderEliminar
  8. São giras! E parecidas com aquelas que eu comprei para mim o ano passado. Já tens a situação com o asamento toda organizada, que bem. :))

    ResponderEliminar
  9. eu cá sou ao contrário, fico com os pés todos escavacados quando uso sapatos abertos =P

    ResponderEliminar
  10. Escolheste bem, que são giros, tal como a pochete.

    ResponderEliminar