22/08/2014

Diário de um casamento #4


Agora falta...o penteado!
Tenho o cabelo bastante comprido e queria tirar partido disso e dos seus caracóis. Acho que o vestido sendo cai-cai pede um cabelo solto e eu não gosto de me ver de cabelo apanhado.
As tranças estão na moda e eu vi uns penteados giros com trançinhas à mistura...Mas tenho medo que me saia uma porcaria qualquer! Também ando de olho naqueles penteados sintos que ficam só num lado, gosto! Deixo-vos aqui algumas das minhas inspirações, embora ainda não saiba para onde me virar...
O que acham? Alguém com sugestões?










18 comentários:

  1. Gosto do primeiro ^^

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Querida ando com o mesmo dilema! O meu vestido apesar de não ser cai cai é aberto nas costas. Tenho o cabelo comprido, mas acho que vou apostar num apanhado! :)

    ResponderEliminar
  3. Consigo imaginar-te perfeitamente com o ante-penultimo (aquele em que a rapariga está de vermelho). também gosto do primeiro de todos.

    Bjks***

    ResponderEliminar
  4. Acho o ultimo e o 3 bastante elegantes e de certeza que ficavam bem, mas o da rapariga de camisola vermelha é o meu favorito!!

    ResponderEliminar
  5. Gosto muito do 6. A trança dá sempre um toque muito elegante aos penteados :)

    ResponderEliminar
  6. Fica diferente, deve ficar giro =)

    Beijocas

    ResponderEliminar
  7. Aqueles apanhados só de um lado ficaria muito bem.

    ResponderEliminar
  8. Gosto das tranças que mostram mais o rosto *

    ResponderEliminar
  9. Adorei a segunda e a sétima imagem e pelo que dizes do teu cabelo acho que seria uma boa aposta.

    ResponderEliminar
  10. Qualquer um deles é lindo e de certeza que vais ficar fantástica! Mas gosto muito do 2º! É tão simples mas fica tão bem!
    Beijinhos

    http://freefallfeather.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. N gosto mt dos apanhados só de um lado. Gostei daquele com a trança, o 6 :)

    ResponderEliminar
  12. Acho todos os das tranças deliciosos :)

    ResponderEliminar
  13. Gosto imenso das tranças, simples e dão um toque super elegante.

    ResponderEliminar