25/08/2014

Fim-de-semana em fotografias


Bom diaaaaa alegriaa!! Que tal de fim de semana? O meu foi bem bom! Ora comecei a noitinha de sexta-feira com um jantar com o meu amor. Já não ia à hambúrgueria da terrinha já nem me lembro há quanto tempo! Ai que são tão bonnns!!
No sábado rumei até à casa dos meus avós. Haverá melhor programa do que comer uma sardinhada no carvão, conviver com a família e passar o dia perto da piscina a dividirmo-nos entre banhos e leituras à sombra? Eu acho que não!
Depois sábado houve direito a jantarinho e a saída. Optou-se por um japonês/chinês género de rodízio aqui na terrinha em que pagando 14 euros pode-se comer tudo aquilo que quisermos! Adorooo a comidinha! Apesar de não ser apreciadora de sushi sou fã das espetadinhas, de tudo na chapa, crepes, arrozinho, panados de linguado, etc etc. Para um rodízio deste tipo a qualidade é bastante boa. 
No domingo o namorado precisou de ir dar uma olhadela à sua obra (que só por acaso é em Portimão) e eu claro colei-me a ele e fui também. Claro que houve uma passadinha estratégica na Primark e tive de trazer umas coisinhas comigo!
Resumindo foi um bom fim-de-semana com muito descanso e coisas boas. Como foi o vosso?
Boa semaninhaaa!!

OMG aquele hambúrguer, aquele molho, aquelas batatas!!

Boa vida

Um dos pratos de sábado à noite

pantufas quentinhas a pensar nos dias frios

Amor à primeira vista!



27 comentários:

  1. Que comida com tão bom aspeto hihihi ^^
    Também ando com vontade de ir à Primark :D
    R: Sim fui eu que escrevi :) Obrigada <3
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. QUERO ESSES SAPATOOOOOS!! :D que lindos !!

    ResponderEliminar
  3. esse hamburguer tem um óptimo aspecto que bom que deve de ser!!!!

    ResponderEliminar
  4. O hamburguer tem óptimo aspecto!!

    ResponderEliminar
  5. Comprei uns parecidos em preto mas a imitar renda. Já andava a namora-los e hoje fui comprá-los.

    ResponderEliminar
  6. Que belo fim de semana
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Continuas a fazer óptimas compras! :))
    Belo fim-de-semana tu passaste.

    ResponderEliminar
  8. Partilho contigo o gosto por sushi!! Adorei as sandálias ;)
    Bj S

    ResponderEliminar
  9. bem...esse hambúrguer tem um aspecto de comer e chorar por mais. por acaso também já me adiantei ao inverno e comprei umas botinhas nos saldooos!

    ResponderEliminar
  10. Que rico fim-de-semana :) É assim mesmo, aproveitar bem cada dia ;)

    ResponderEliminar
  11. Adoro o teu blog, escreves sempre de uma forma muito genuína. Venho cá todos os dias ver as novidades. Espero que tenhas tido um fantástico fim de semana ;)

    ResponderEliminar
  12. Bom fim - de - semana :)
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Sushi, sou fanática. Sapatos giros!!

    ResponderEliminar
  14. *-* eu também quero o insurgente mas não havia nas livrarias de cá e eu corri tudo (vi o primeiro filme à uns dias e adorei - o livro é melhor?). Tb não como sushi mas venham de lá os quentes!

    ResponderEliminar
  15. As sabrinas são mesmo giras ;). Fim de semana em grande mesmo ;). Beijinhos

    ResponderEliminar
  16. Uma boa semana está visto :)
    Adoooooooro as pantufas *o*

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  17. A comida tem muito bom aspecto! Adorei as sabrinas :)

    ResponderEliminar
  18. Ui...ver essa comidinha das fotos deu-me cá um apetite!
    Esse hambúrguer tem muito bom aspecto.

    ResponderEliminar
  19. E os livros da saga divergente, são bons?
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  20. Ai como te percebo esses hamburgueres são qualquer coisa de muito bom. Gostei da tua nova aquisiçao =)
    Rita

    ResponderEliminar
  21. Ai aquele hambúrguer tinha tão bom aspeto :D

    ResponderEliminar
  22. Isso é que foi um fim de semana em grande :)

    ResponderEliminar