19/08/2014

O que conta é a intenção!


O meu homem foi o fim de semana passado a uma despedida de solteiro (a do casamento onde vou) para Marbelha. Ele queria porque queria trazer-me um recuerdo e quando viu malas da Michael Kors a 20 paus na praia pensou logo que teria de me trazer uma. Antes de ma dar avisou-me que viu várias, que eram imitações muito boooas, pareciam mesmo as verdadeiras e que eu ia adorar! Eu claro pensei logo que aquela conversa me cheirava a esturro porque 20 euros por uma imitação de uma mala que habitualmente custa 300 não devia ser lá grande espingarda mas pronto. Comecei a imaginar as mil e uma maneiras como a ia usar, que era mesmo o que precisava para o Inverno e admito estava já entusiasmada com a prenda!
Ora então que ele apresenta-se com esta pequena maravilha!


Quando o que me devia ter dado era algo deste género:


Ah ah ah tadinhooo! Quando viu a minha cara e quando eu lhe mostrei uma original ficou para morrer! Vinha todo contente a pensar que eu ia adorar, que tinha feito a descoberta do ano e que me ia abraçar ao pescoço dele e nunca mais o largar! Até me deu pena a carinha de cachorrinho envergonhado que ele fez, tadinho! Se não fosse aquelas argolas douradas horríveis a coisa até parecia despercebida mas assim...Até um ceguinho nota as diferenças!
Amor se estás a ler isto prometo que vou usar a mala uma vez pelo menos para ficares contente! Pode ser numa ida rápida ao supermercado ou quando for levar o lixo?

23 comentários:

  1. Ahahahah coitado! A intenção estava lá xD
    Deixa lá, que o meu namorado ia fazer o mesmo ahah

    ResponderEliminar
  2. Ohhhhh tadinho. Os homens não percebem mesmo nada dessas coisas. Valeu a intenção :)

    ResponderEliminar
  3. Coitado ahah a intenção dele foi boa, mas olha que a mala nem é feia de todo :)

    ResponderEliminar
  4. Há imitações muito boas, mas essa não é mesmo uma delas.

    ResponderEliminar
  5. Realmente fica assim muito longe da original mas o que conta é a intenção e o rapaz esforçou-se :)

    Beijinho

    ResponderEliminar
  6. Caramba, mas o teu lembrou-se de te comprar uma carteira?!

    ResponderEliminar
  7. Apesar de não ser igual também não está muito longe da original e podes ir mais longe do que ir levar o lixo. Não é feia de todo.

    ResponderEliminar
  8. Opah... Deve haver outro modelo mais parecido!!! Pesquisa bem... E de facto foi um querido em querer fazer-te essa surpresa! ;)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  9. eu cá até a acho engraçada, e o gesto foi amoroso! =P

    ResponderEliminar
  10. A intenção era boa! :) ahahah

    http://checkinonline.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. ahahahahahaha opá o que eu me ri com isto !

    ResponderEliminar
  12. Homens! Lol Curioso, que ainda hoje vi uma rapariga com uma mala MK mas em preto, e eu fiquei a olhar para ela, bem jeitosa!

    ResponderEliminar
  13. Oh coitadinho!
    Eu no teu lugar usava-a mas tirava/tapava o símbolo MK porque de resto a mala nem é assim tão feia, pelo menos eu gostei.

    ResponderEliminar
  14. Conta a intenção ;)
    Mas se tirares ou tapares o simbolo passa por uma mala "normal".
    Se vieres passear para os lados do Porto, em Mindelo há a loja outlet do Michael Kors

    ResponderEliminar
  15. A intenção de facto era mesmo a melhor... Imagino a desilusão quando lhe mostraste a verdadeira eheh ;D

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  16. Oh coitado, ao menos trouxe um presente.
    Tiras o simbolo da MK e vais com ela passear o cão :) tens cão?
    Bj**

    ResponderEliminar
  17. Vê o lado positivo ao menos lembrou-se de ti e arriscou em comprar algo tão feminino que por norma não compram, nem tem jeito/ gosto.
    Honestamente, está longe de se assemelhar a uma original ou a uma cópia fiel, mas não é nenhuma aberração, até a acho gira.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  18. Oh pá, se calhar é um modelo que ainda não saiu nas próprias das lojas MK! Pensa nisso, vai de volta tens já carteira para a coleção outono/inverno 2015/2016 :p

    ResponderEliminar