15/08/2014

Oficialmente desempregada!


Acabou, acabou!!! É impressionante como as pessoas são! Depois de ter feito de tudo por aquela empresa e nunca ter ouvido um Obrigada, depois de mesmo o patrão me ter jogado à cara que já não tinha uma boa opinião minha (porque o ano passado se fosse preciso trabalhava 24 horas por dia e este ano bati o pé) ainda foi capaz de pedir aos coordenadores do aeroporto para eu ficar mais uns dias..Como? Ai não está contente com o meu trabalho, ai está arrependido e agora já sirvo para mais uns dias aqui? Ná! Isso é rebaixar-me demais!
dei tudo de mim, fiz sempre o meu trabalhinho e um pouco mais e mesmo assim não foi suficiente. Ali ou dás o rabinho e dizes sim a tudo, ou não és suficiente.
Estou desempregada novamente mas feliz. Era um sacrificio ir para aquele ambiente dia após dia, dar conta dos erros dos outros. Todos os dias sem tempo para nada, todos os dias a matar a cabeça para não ouvir o merecido obrigada!
Para mim chega! Chega chega! Agora começa novamente a saga da procura de algo melhor....Sei que vai correr bem! Força para mim e bom fim de semana para vocês!

22 comentários:

  1. Fizeste bem! Se calhar ele estava a ver se arranjava alguém para depois ser ele a mandar-te embora...

    ResponderEliminar
  2. Força para esta nova fase :)

    http://checkinonline.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Quando o ambiente é péssimo, o melhor é mesmo mudar.
    Boa sorte nessa nova procura. :)

    ResponderEliminar
  4. Dinheiro é importante, mas bom ambiente de trabalho é ainda mais. Ninguém deveria ter que se sujeitar a coisas como essas que relatas só porque precisa de dinheiro. O problema é que se vive angustiado com a falta de emprego que quando se tem um, há que conservá-lo, mesmo que seja uma porcaria e nos dê cabo dos nervos.

    Espero que encontres algo melhor. Força

    ResponderEliminar
  5. Trabalhar assim é dar cabo da saúde... Vais ver que irás encontrar algo decente!!!!
    Muita sorte***
    ;-)

    ResponderEliminar
  6. O teu patrão não queria uma funcionária, queria uma escrava. Boa sorte. Vai tudo correr vais ver :)

    ResponderEliminar
  7. Fizeste muito bem! Aproveita o fim de semana e o verão e boa sorte :)

    ResponderEliminar
  8. Pois, emprego é necessário, um ordenado dá jeito... mas seres rebaixada todos os dias e trabalhares num sítio onde te sentes mal... se houver possibilidade de deixar, deixa-se! Boa sorte :)

    ResponderEliminar
  9. Aproveita uns dias para ti e depois vais então à luta de procurar algo novo para ti!
    E não voltes para lá ok? lol bjokas

    ResponderEliminar
  10. Força força! :) é melhor, por vezes, tomar decisões que nos deixam felizes!

    ResponderEliminar
  11. Por vezes é mesmo necessário dizer basta. Força!

    ResponderEliminar
  12. Que corra tudo bem!
    Fizeste tu senão bem. As coisas estão más mas também não se podem esticar assim =S

    Beijocas

    ResponderEliminar
  13. Eu cá acho que fizeste muito bem. Ainda não me despedi porque o meu emprego é sazonal e dia 31 é ala moço. Mas, com o ambiente que há lá e as constantes dores de cabeça, aliadas a muitas injustiças, horas que ainda não me foram pagas, gritarias, faltas de respeito, abusos, horários terríveis, entre outros...se fosse emprego de ano inteiro, não duvides que já tinha vindo embora.
    A nossa saúde vale muito, e são estas coisas que a tiram de nós! Fizeste muito bem. Boa sorte para o próximo!

    ResponderEliminar
  14. Quem me dera poder fazer o mesmo... é uma violência psicológica dia após dia...

    ResponderEliminar
  15. Como te compreendo!!!! Agora que engravidei passei a quase "persona non grata", mas sabes que mais?, estou tranquila. Sei que terei sucesso esteja onde estiver! Goza uns merecidos dias de descanso!

    ResponderEliminar
  16. Vais conseguir algo melhor vais ver. Beijinho

    ResponderEliminar
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  18. Como te compreendo!!! Hoje tem dia estou bem melhor, não é necessariamente muito estável, mas faz-me feliz! Boa sorte! O que é nosso está guardado para nós :) *

    http://madebyuss.blogspot.pt/

    ResponderEliminar