27/08/2014

Para esta semana a escolha foi #61


Já não fazia isto há tanto tempoooo!! Já tinha saudades de vos mostrar com que cores ando a pintar as unhas mas a verdade é que quando se tem cerca de 150 vernizes não é fácil comprar cores que ainda não tínhamos. assim sendo tenho pintado sempre com cores repetidas o que é capaz de ser um bocadinho chato para vocês verem! De qualquer modo comprei o meu primeiro verniz Pipoca Mais Doce, neste caso o "Meu pequeno Pónei lima". 
Como as fotos foram tiradas com o telefone e já de noite não dá para ver o verniz exatamente como é. é mais giro ao vivo, mais vivo! De qualquer modo aqui ficam as minhas unhas desta semana:



24 comentários:

  1. Eu não consigo deixar de usar o de sempre...mesmo tendo uma boa gama de cores...
    Essa ficou bem gira :)

    ResponderEliminar
  2. Por acaso também me lembrei disso depois de ter visto o "efeito laxante" ... felizmente passei sem dores de barriga :p
    A cor do verniz é beeeem gira :D

    ResponderEliminar
  3. Que cor gira ! Mesmo a chamar o Verão :)

    ResponderEliminar
  4. Gosto muito da cor! :) E gostei do blog. Por certo vou continuar a acompanhar.

    ResponderEliminar
  5. Ficou perfeita a cor. Não sei se conseguia usar mas fica lindamente!

    ResponderEliminar
  6. Mesmo assim parece me muito giro ;)

    ResponderEliminar
  7. Não sou muito amante de verdes, as minhas andam sempre pelos rosas...

    ResponderEliminar
  8. Muito giras, adoro assim essas cores vivas =)

    Beijocas

    ResponderEliminar
  9. Adoro a cor ;)
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Adorei a cor mesmo linda
    adoro essa marca
    beijinhos
    obrigada pela visita volta sempre
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Que cor linda! ^^
    Nao tenho nenhum Inocos acho que têm um preço um pouco salgado...

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Adoro! Gosto mesmo mt, mas recuso-me a gastar muito dinheiro em vernizes e os da pipoca, bom... não fazem parte do q considero acessível :p

    ResponderEliminar
  13. Já tinha visto e o frasco não me despertou interesse mas agora que vi nas tuas unhas adorei.

    ResponderEliminar