29/08/2014

Praia boooooa!


Hoje eram 8:30 da matina e lá estava eu a estender a toalha na praia. Hoje não me enganaram e madruguei! Escolhi o lado da praia menos frequentado e encontrei o último lugar de estacionamento livre. Às custas desta escolha não tive a visita do homem das bolas de Berlim, que prefere o lado da praia com mais fregueses! Menos mal para as minhas coxas...Dormitei entre a sobra e o sol, dei uns mergulhos, li o meu livro... Tive direito a uma bela manhã!
Altura para vos desejar um óptimo fim de semana, o meu vai ser passado entre amigos e muito namoro, depois conto tudo!



26 comentários:

  1. Hum...essa praia parece-me familiar... :P

    ResponderEliminar
  2. Que inveja :)

    R: Já me disseram que o Sunkiss Jelly não danifica o cabelo e que dá um efeito muito natural mesmo. Fica mesmo aquele tom mais claro que no sol dá ao cabelo no verão. Estou mesmo tentada a experimentar ;)

    ResponderEliminar
  3. Eh lá...isto é tudo para meter inveja ou quê, humm? As fotos atravessaram a lista de links e quase iam atravessando o monitor do meu pc...
    :))

    ResponderEliminar
  4. que máximo! para mim praia acabou logo quando vim do Algarve, ou é no Algarve ou não é em lado nenhum ahah

    ResponderEliminar
  5. Que dia tão bom :D
    Bom fim de semana!

    ResponderEliminar
  6. PRAIA!!!! Comoeu queria poder fazer praia... Não tenho tempo e quando tenho tempo está mau tempo. :(
    Um excelente fim de semana.

    ResponderEliminar
  7. O que bom =)
    Agora deu vontade de estar aí lol

    Beijocas

    ResponderEliminar
  8. Que dia bom :)
    Bom fim - de - semana
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Este ano ainda não pus um dedinho do pé na água do mar... :(

    ResponderEliminar
  10. Que belo dia de praia :) Aproveita que eu agora estou a trabalhar !

    http://checkinonline.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Já nem me lembro de ir à praia...

    ResponderEliminar
  12. Não há nada melhor que praia :) Acho que amanhã também vou ^^
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  13. És uma menina madrugadora, realmente.

    Amanhã espero ir à praia, ando viciada em caminhadas na areia.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  14. Este ano fui uma preguiçosa e nunca cheguei à praia antes das 11h mas também as férias são para descansar e andava mesmo a precisar de dormir.

    O Sr. das bolas de berlim, na minha praia, corria a praia toda de uma ponta à outra pelo menos duas vezes por mim.

    ResponderEliminar
  15. Isso é que foi levantar cedo! Bah... por cá o tempo tem estado uma porcaria. Já parece Inverno.

    ResponderEliminar
  16. Há que aproveitar os dias de sol.

    O meu blog está em restauros e mudanças, não estranhes se algo estiver de "pernas para o ar."

    ResponderEliminar
  17. Que cedo!! :)

    Sónia
    www.tarasemanias.pt

    ResponderEliminar