02/08/2014

Rapidinha em Lisboa


A meio do mês passado fui num saltinho a Lisboa. Com a greve nos controladores aéreos fiz horas e horas a mais sem fim e no final ganhei uma folga. Pedi para a gozar a uma quarta-feira e assim consegui pegar no meu amor e ir até Lisboa. Queríamos ficar instalados num sitio bom, giro e bem localizado. Como era só uma noite concordamos em procurar um bom hotel para tornar a passagem por Lisboa, confortável e inesquecível. Depois de muita procura a escolha recaiu no Portugal Boutique Hotel.Calhou-nos uma suite deluxe e nós agradecemos! Achei o quarto lindo lindo! Hotel super sossegado e um pequeno almoço de chorar por mais! Tínhamos jacuzzi na wc, música  pelo quarto e wc caso quiséssemos e uma caminha tãooo confortável que apetecia dormi o dia todo nela!











No fim isto acabou por ser uma visita gastronómica ahah! Isto porque acabei por ir a vários sítios onde tinha curiosidade de ir e o resto foi passear!
Andamos muitooooo a pé! Estava um calor do caraças e por isso passei os dois dias a beber água e a suar sem parar (ierca!).
Passei na baixa, andei por belém, fui aos croissants do careca, à hamburgueria do bairro, à portugália em Belem com uma vista do caraças, aos pasteis de Belém, Santini, a um nepalês, idem idem idem!
No fim de contas fui super exaustivo mas por mim tinha ficado mais uma semana por lá! Gostei mesmo muito de sair um pouco da rotina. É impressionante a quantidade de coisas para fazer em Lisboa, sitios para visitar! Na terrinha acho que é mesmo só isso que me continua a fazer falta! Da próxima vez que lá for não posso é desgraçar-me como fiz desta vez ahaha!

Meus deus que coisa boa! Mas mesmo assim conheço uma hamburgueria cá em baixo ainda melhor!

Gelado de Amêndoa dos Deuses







Aquele molho!


9 comentários:

  1. Olá!
    Foi com certeza uma ótima escolha. Esse hotel foi decorado por uma das arquitetas e decoradoras que mais admiro, a Cristina Santos Silva, não sei se conheces. Ela é fantástica. E é também uma simpatia. :)
    Beijinhos
    Autora do blog http://newblackis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Oh meu Deuuuuuuuuuuuuus, tanta coisa boa!!!

    ResponderEliminar
  3. O hotel é LINDO! :D
    Eu tive em Lisboa o mês passado também, mas foi só de passagem para o aeroporto. Mas fui comer à Republica da Cerveja no parque das nações que é uma maravilha. Gostava de ter ido à Hamburgeria do Bairro, mas não deu para tudo! lol ;)

    beijinho
    Isa M., Tic Tac Living

    ResponderEliminar
  4. Que excelente aspecto, ai ai =)
    E o hotel, muito fixe!
    Os croissants do careca provei na Sexta e também fiquei fã =)
    Queria-te perguntar onde foi esse nepalês onde foram?

    Beijocas

    ResponderEliminar
  5. Xiii! Que maravilha. Além de que fiquei com água na boca :)

    ResponderEliminar
  6. Que lindo o hotel. Tambem fiquei com fomeca depois deste post. :)
    Que saudades que eu tenho...
    http://claudiapersi.blogspot.ca/

    ResponderEliminar