18/08/2014

Sensação de alivio!


Buenos dias minha gentxiii!! Aiii que maravilha têm sido estes dois últimos dias sem aquele trabalho massacrante! Eu não trabalhava só 8 horas eu trabalhava as 24! Não havia dia que eu não saísse de lá e que trouxesse o trabalho para casa! Era constantemente bombardeada com telefonemas, a minha cabeça não parava! Ufaaa sinto mesmo que tirei um peso enorme das minhas costas!
Tenho dormido, passeado, lido, visto séries, feito tudo aquilo que não tinha tempo e tanto gosto de fazer! Agora é por-me à caça de algo melhor mas claro não sem antes aproveitar uns diazinhos de férias neste Verão!
Claro que espero conseguir ir actualizando o estaminé e claro devolver todos os vossos comentários fofos e ir saber como anda a vossa vidinha! Fico contente que mesmo com a minha ausencia, mesmo com a falta de comentários algumas de vocês tenham continuado a seguir-me, agradeço muito!
Agora quero aproveitar esta semana para por tudo em ordem! Blog, cesta da roupa, quarto no geral, a minha situação no iefp, bronze, enfim, aproveitar da melhor maneira!
Tenham uma óptima semana, eu vou tentar fazer o mesmo!

14 comentários:

  1. Aproveita agora e boa sorte para o futuro :)

    ResponderEliminar
  2. Bem mereces :)

    Obrigada e boa semana para ti também :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Aproveita estes dias que também tens direito (e depois do Verão passado mereces muito) :)

    ResponderEliminar
  4. Ainda bem que estás melhor, aproveita bem :)

    ResponderEliminar
  5. R.: As fotografias são da Feira Medieval de Silves. Moro lá :)

    ResponderEliminar
  6. põe o bronze em dia sim, faz falta ! :)

    ResponderEliminar
  7. Posso que workaholic! :p desfruta mas é agora com calma e aproveita bem sem estares sempre nesse ritmo alucinante :)

    ResponderEliminar
  8. Ai que bommmmm =D eu estou mesmo a precisar de férias. Em Setembro deviamos combinar um cafezinho, que me dizes?*
    Rita

    ResponderEliminar
  9. R: Podia ter corrido "pessimamente mal" mas as coisas lá se foram remediando... Até sábado à noite. Espero ter aprendido a lição ;).

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  10. R: Sei sim! Também adoro essa cena e aquela em que o Damon diz que a ama e a faz esquecer.

    ResponderEliminar
  11. Aproveita bem, e descansa ao máximo :)

    ResponderEliminar
  12. O pc tem vida própria e submeteu o outro comentário antes de estar terminado! Estava eu a dizer que ando mesmo distraída e que tive de ir ver os teus posts anteriores para ficar a par da situação. Eu tb me despedi no dia 1 de Agosto. Felizmente consegui outro emprego, mas já estava tão desesperada que um dia destes o ia fazer sem ter nada. A sensação de alívio por saber que vou deixar isto é indescritível. Cada vez tenho mais a certeza que nada paga a nossa sanidade mental e a nossa ida pessoal. Outras oportunidades vão surgir de certeza! Boa sorte!

    ResponderEliminar