28/08/2014

Verão nos Algarves...



Nem sempre é bom acreditem!! Nestes últimos dias tem estado um calor de ananases! Estão 31ºC dentro da minha humilde casa, chegam a estar 39, sim leram bem - 39ºC - fora de casa!! 
Ontem estava com um dilema - para ir à praia aqui perto teria de ter chegado lá às 8:30 da matina. Sim em Agosto não vale a pena tentar mais tarde porque lugares vão ser mentira! Eram 2 da tarde quando tinha tudo feito e poderia ir. Desisti da ideia. Também tinha muito que fazer em casa. Mas esqueçam lá passar a ferro, limpar pó, fazer bolos ou arrumações! Estava tanto mas tanto calor em casa que passei a tarde no sofá a suar que nem um cão sem me conseguir mexer! Chegou a noite e pareceu-me que ainda mais abafado estava! Peguei na toalha, no namorado e fomos para a praia! Também não havia muitos lugares verdade seja dita mas estava-se tãaaaooo bem na praia! A água ótima, uma brisa que sabia mesmo bem, a areia húmida! Ai que maravilha! Fiquei lá umas boas horas sem coragem para ir mergulhar (estava corrente) mas a ver uma data de pessoal na água! Se hoje estiver igual já sei onde vou beber umas pinacoladas!

16 comentários:

  1. Gosto muito do verão mas detesto estas temperaturas brutais de calor! Também fico como tu nem me consigo mexer :)
    Bj S

    ResponderEliminar
  2. o calor assim sufocante custa-me tanto...irrita-me bah!
    R: obrigada! acho que estou preparada para escrever um livro :p ahahah o vosso feedback positivo já tenho

    ResponderEliminar
  3. Não digas nada!! Mas olha que nesta zona não há metade da gente que havia o ano passado. Temos ido para a praia sempre por volta das 16h e arranjamos logo lugar "à porta" da praia :P

    ResponderEliminar
  4. Oh que maravilha =)

    Aproveita =D

    Beijocas

    ResponderEliminar
  5. eu hoje fui à nossa costa e estava vento, o mar estava agreste e bandeira vermelha!

    ResponderEliminar
  6. Não gosto de uma abafação assim tão grande, só se está bem de molho... :))

    ResponderEliminar
  7. Confesso que sou incapaz de ir para praias cheias dessa maneira. Dá-me logo um ataque de pânico :p

    ResponderEliminar
  8. O que me tem incomodado nem é o calor mas sim a humidade. Faz com que sue o dia inteiro e para trabalhar é horrível :/

    ResponderEliminar
  9. Ontem aqui estive frio até...

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Que romântico!!! Mesmo sem mergulhar podes sempre molhar os pés e namorar muito. Foi uma óptima ideia! Com a praia ao lado teria feito o mesmo!*

    http://madebyuss.blogspot.pt/



    ResponderEliminar
  11. Que sorte!! Aqui no norte está sempre frio.:(

    ResponderEliminar
  12. aqui nao esta assim tanto calor mas esta um calor forte :D
    bom fim de semana :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  13. E eu aqui a queixar me da chuva :(. Quero me mudar para os algarvesss ;)

    Praia à noite deve ser fantástico :)

    ResponderEliminar
  14. Gosto imenso de praia à noite, e assim quentinho ainda sabe melhor :)

    ResponderEliminar