23/09/2014

Adoro!



Adoro vestir um pijaminha quentinho, umas meias quentinhas, umas pantufas quentinhas. Adoro enroscar-me no sofá com uma bebida quentinha a ver tv. Adoro os lençóis de flanela e ficar deitadinha neles a ver a chuva lá fora. Adoro o cheiro a comida de forno típica do tempo frio. Adoro tomar um banho quente à noite antes de me enfiar na cama. Adoro cachecóis quentinhos e felpudos. Adoro pintar as unhas de cor quentes - vermelho, bordeaux, preto, castanho. Adoro ver filmes enroscada no namorado. Adoro os dia frios, o Outono, o Inverno.
Bom verdade seja dita gosto alguns dias, depois farto-me ah ah! Mas por enquanto posso dizer que gosto e tenho saudades! Já tenho saudades de dormir uma noite inteira (no Verão não durmo nada de jeito!)
Por isso venha lá esse frio de uma vez por todas que estou à tua espera!

26 comentários:

  1. Também eu adoro. Adoro o frio, a chuva, o cházinho para aquecer, as velas e depois só penso no NAtal que para mim durava o ano inteiro. :)

    ResponderEliminar
  2. Eu também adoro aquele cheirinho a dias frios... :D
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. Eu adoro o frio desde que esteja no quentinho. Então estar deitada na cama a ouvir a chuva é do melhor :D

    ResponderEliminar
  4. Eu prefiro o outono e inverno a única coisa que dispensava era a chuva e as alergias de resto adoro ;)

    ResponderEliminar
  5. Fizeste-me ter saudades do frio! Aaaaah :)

    ResponderEliminar
  6. eu tb gosto das noites de Inverno, mas podia ficar bom tempo mais uns dias :)

    ResponderEliminar
  7. Eu detesto frio, por mim, verão sempre e estava tudo muito bem :)

    ResponderEliminar
  8. Também gosto, mas ainda "aguentava" uns diazitos de praia :)

    ResponderEliminar
  9. Ohhh alguém que sente o que eu sinto! Adoro!!! Eu gosto de todas as estações, todas! Mas os dias de frios são sinónimo de tudo isto que relataste. Adorei, mesmo! :D

    7:00 am Blog

    ResponderEliminar
  10. Estamos naquela altura parva do ano, com o roupeiro numa desorganização total, a roupa de verão ainda a uso, sandálias no meio de galochas, que stresse!

    ResponderEliminar
  11. Adoro o verão, mas gosto tanto da sensação da chuva a cair lá fora e estar enroladinha num cobertor!!

    ResponderEliminar
  12. Alguém que me compreende =P Também já sinto saudades do chá e da mantinha no sofá e das malhas fofinhas. Sim, porque o Inverno tem o seu encanto, nem que seja por ter a minha altura do ano favorita, o Natal =)
    Rita

    ResponderEliminar
  13. Acho que por mim ainda vinha o verão visto que foi quase nulo.
    http://retromaggie.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  14. Tambem gosto do Inverno, mas gostava que tivesse havido Verão! :S
    http://annluckindarkdays.blogspot.pt/
    Participa nos dois giveaways que estão a decorrer pelo blog:
    Ganha um vale de 30€ na Primark e um Blog Book |&| Ganha um estojo de maquilhagem e vários goodies da Miss Jackie!

    ResponderEliminar
  15. Subscrevo completamente. O outono é a minha estação do ano preferida, adoro tomar o chá quentinho com as natas maravilhosas, o sabor da comida típica deste tempo e do minho, e os dias de sol pintados pelas cores de outono. Que bom!

    Beijinhoooos :)

    http://princesasemtiara.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  16. Oh pá, também estou de braços abertos à espera!
    :)

    ResponderEliminar
  17. Com esta descrição até eu já quero esquecer o Verão e me mentalizo bem para o Outono/Inverno! :)

    ResponderEliminar
  18. Também eu =)
    Mas é mesmo para ficar em casa lol

    Beijocas

    ResponderEliminar