04/09/2014

Agora já posso dormir até mais tarde!


Aquela coisa de ir para a praia às 8:30 da matina para arranjar lugar deixa de fazer sentido em Setembro. E eu esqueci-me disso!! Então ontem toda contente e como costumo fazer, eram 8:30 e eu estava a estender a toalha. Só que em Setembro às 8:30 há muuuitos lugares disponíveis para estacionar!
Pior ainda foi deparar-me com 19ºC na praia!! Fiquei um belo par de horas vestida enrolada na toalha quase sozinha na praia à espera do calor. E ele veio, era era quase meio dia! Tornou-se um dia tão mas tão bom de praia que cheguei a casa com um belo bronze!
Ando em missão casamento (que é como quem diz apurar o meu bronze que já praticamente desapareceu) para não parecer uma desmaiada no vestido. Espero é que isto não dê para o torto que eu tenho tendência para me deixar dormir ao sol e mesmo com creminho bem espalhado de vez em quando tenho umas surpresas! E dava-me uma coisinha má de vergonha se aparecesse em versão pimento nas fotos do casamento!




15 comentários:

  1. Imagino que dê para respirar fundo em setembro, quando já foram a maioria das pessoas embora e tens mais espaço.

    ResponderEliminar
  2. Tenho saudades de ir para a praia a essa hora, seja em que altura for, é maravilhoso!

    ResponderEliminar
  3. Adoro ir à praia em Setembro! O meu problema é que algumas praias mais pequenas já não são vigiadas :/

    ResponderEliminar
  4. A essa hora estou eu no meu sono profundo :)

    ResponderEliminar
  5. tenho a certeza que vais ser uma noiva linda tens e de ter cuidado :D
    bom fim de semana :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Olá querida :)
    Nomeei-te para uma tag no meu blog ^^
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  7. E aqui um dia horrível... Daqueles bem cinzentos. Vá que hoje já está solinho novamente :)

    Vais ficar optima para o casamento, tens é de te cuidar.

    Há um desafio para ti no meu blog. Espero que aceites :)

    ResponderEliminar
  8. Quem me dera fazer assim uns dias de praia em Setembro! A praia realmente é bem melhor, mais vazia, quase só para nós :p
    Beijinhos

    http://freefallfeather.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Parece que encontrar lugar vai deixar de ser um problema.

    ResponderEliminar
  10. Em Setembro não vale mesmo a pena sair da cama tão cedo :)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  11. Uma praia linda.

    Como se chama, se é que posso perguntar.

    Conheço mal o Algarve, mas ainda há pouco estive em Pêra e fomos à Praia Grande com ligação aos Salgados e Armação do mesmo fruto.

    gosto muito daí.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  12. A "tua" praia é linda mas em Setembro não vale a pena sair da cama tão cedo! :)

    To keep it from happening again

    ResponderEliminar
  13. Em Setembro é tudo bem mais calmo! :)

    ResponderEliminar