26/09/2014

Ainda se fazem boas compras!


Andava eu no outro dia numa visita ao site da Forever 21 quando me deparo com uma mega promoção na área do calçado. Pensei cá para mim que seria só restos, aqueles sapatos que ninguém quer, porque os sapatos estavam todos entre os 19,99 e os 9,99. Qual não é o meu espanto quando todoooos os sapatos eram giros, mas girooos!! Difícil foi escolher! Tendo em conta que não tenho propriamente falta de sapatos, optei por umas sandálias a 9,99 e umas sapatilhas a 14,99. Sapatilhas só tenho umas e estas pareceram-me bem quentinhas e ideais para aqueles dias em que só nos apetece andar o mais confortável possível. as sandálias...bom as sandálias falam por si! São tão giras que mesmo não tendo a certeza se tenho roupa que combine com elas tive de as escolher!
Vejam lá se aprovam as minhas compras:





17 comentários:

  1. Adorei os ténis, não conhecia o site, vou cuscar :)

    ResponderEliminar
  2. Aprovadíssimas e nem uma nem outras serão dificeis de conjugar :)* óptimas escolhas

    ResponderEliminar
  3. As sandálias são o máximo!! A Zara já teve umas extremamente parecidas com essas e voaram das lojas.

    ResponderEliminar
  4. Tanto as sandálias como as sapatilhas são mesmo mesmo giras :)

    ResponderEliminar
  5. Será que ainda está em promoção???

    ResponderEliminar
  6. Sem dúvida ótimos preços, e boas compras :)

    ResponderEliminar
  7. Que pena não se terem enganado e vindo cá para casa, não me importava nada... hehehe

    ResponderEliminar
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  9. A minha experiência com a Forever21 não foi a mais agradável. Das duas vezes que encomendei umas peças a qualidade das mesmas deixou muito a desejar. Fiquei um bocadinho com o pé atrás em relação a essa marca mas também, pelo preço, não me pode exigir demasiado.

    Gosto bastante das sandálias :)

    ResponderEliminar
  10. Presumo que aí sabrinas é o que nós chamamos ténis, pelo menos em Lisboa :p
    E os ténis são bem giros!

    ResponderEliminar
  11. Qual é a tua experiência/opinião em relação à questão da encomenda online? Por acaso nunca me tinha lembrado de ver se tinham loja online e se entregavam em Portugal. Nice :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi a unica vez que encomendei pela forever 21. Tenho a dizer que demorou 4 diazinhos uteis (nada mal e estava dentro do prazo dado) e consegui localizar a encomenda sempre que me apeteceu! Paguei 6 euros de portes, as coisas vieram bem acondicionadas e a qualidade parece-me boa, ainda melhor pensando no preço que paguei pelas coisas! Por mim experiência aprovadissima :)

      Eliminar