09/09/2014

Diário de um casamento #6 - O Casamento!!


Mil desculpaaas por andar desaparecida mas desde sexta-feira não parei um minuto!!
Ora bem sábado acordei bem cedinho e comecei os preparativos. Fui à cabeleireira e deixei nas mãos delas "inventar" um penteado giro com base no que lhe tinha dito dias antes. Gostei tantoooo do resultado! Quando ela me disse que eu tinha bom cabelo para penteados fiquei toda contente e ainda mais quando me levou 15€ pelo excelente trabalho! Aprovadissima!!
Depois tal era a pressa que me esqueci que tinha o carro em frente à cabeleireira e fui a pé até casa (acham normal???) - resultado - tive de lá voltar, recuperar o carro (com um calor abafado de morte) e ir até à maquilhagem. Pedi-lhe algo mais leve, não muito pesado mas ela acabou por abusar ligeiramente nos olhos. Mas eu até gostei. A maquilhagem durou a noite toda e foi fácil de tirar quando cheguei a casa.
Depois de tudo feito foi por-me dentro do vestido em 5 segundos, calçar os sapatos que por acaso eram desconfortáveis como tudo e seguir para a casa dos pais do noivo. Lá estava ele, pálido que nem uma parede, a começar a ficar nervoso... Ficamos nos petiscos, a acalmá-lo e a tirar umas fotos de grupo até serem horas.
Chegadas as 3:30lá fomos nós. A noiva não se atrasou muito e passado pouco da hora lá estava ela a caminho do altar! Estava lindaaaa!!
Depois da cerimonia civil foi a altura das fotos e dos petiscos. Aqueles malucos até uma barraquinha da feira com algodão doce e pipocas tinham!! O tema do casamento era o cinema por isso fazia sentido as pipocas eheh!
Depois foi a altura do jantar em si, mas com bar aberto estão a imaginar onde andava a rapaziada toda do jantar certo? O pai da noiva era o pior deles todos!! O Senhor era mesmo engraçado fartava-se de desafiar o pessoal para a bebedeira e se no dia seguinte eles só queriam coca-cola, o pai apresenta-se com uma garrafa de vodka russa e um medronho da serra de Monchique e obrigou os rapazes todos a beber ahahah!!
Bom eram 4 da manhã quando cheguei a casa e no dia seguinte houve almoço no mesmo local que durou até ao fim da tarde.
Gostei muito de tudo, dos noivos, do ambiente, do pessoal, da comida, da musica...Foi um fim de semana bem passado! E para o próximo há mais!!
Agora vamos às fotos e como estou bem disposta até ponho minhas para conseguirem perceber o conjunto melhor!





Meeee!!

o conjunto completo e o meu love
a nossa mesa

A lembrança

A ementa

Me again

A sopa de peixe tãoooo boaaa!!

Carninha tenrinha, arroz selvagem, e legumes salteados

crepes!!!

23 comentários:

  1. Que gira :D Estavam lindos :D Também estive de casório :D

    ResponderEliminar
  2. Estavas mesmo bonita! O teu vestido é maravilhoso e o penteado fica-te mesmo bem!
    Um beijinho*

    ResponderEliminar
  3. Muito bonitos, sim senhora! E o dia 6 é especial para mim, porque também é minha data de aniversário de casamento!
    :D

    ResponderEliminar
  4. Uau! Estavas muito bem, super gira.
    Gostei do vestido e o teu cabelo estava fantástico.

    ResponderEliminar
  5. O penteado foi muito bem escolhido, combinava com o vestido que era fora do vulgar e muito giro. Óptimas opções!*

    ResponderEliminar
  6. Que gira, gostei imenso :) O vestido no corpo fica ainda mais bonito :)

    ResponderEliminar
  7. Estavas tão gira, gostei :)
    E a comida com ótimo aspeto.

    ResponderEliminar
  8. Que maravilha, de ti que estavas lindas à comida!!!
    Estás nomeada para uma tag, passa lá no blog :p beijinhos *

    ResponderEliminar
  9. Linda!!! :D Com que então, os sapatos são desconfortáveis... e tu com tanto trabalho a escolhe-los.

    ResponderEliminar
  10. És gira que se farta e ias muito bem =)
    Adorei as fotos, tudo muito bonito! =)

    Beijocas

    ResponderEliminar
  11. Os mini baldes de pipocas estão um mimo!

    ResponderEliminar
  12. Aí é tão bom quando os casamentos não desiludem!!! :) estavas linda!

    ResponderEliminar
  13. És muito sexy pretty e com essa marca de biquíni ainda ficas mais :D

    ResponderEliminar
  14. Que lindo o teu vestido, adorei!!!

    Kiss kiss.*Jo
    http://joandcompanystyle.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  15. Já quase que não me lembrava da tua cara :p
    Ias muito gira! :D

    ResponderEliminar