15/09/2014

Diário de um (outro) casamento #7

Boa tardeeee!!
Fim de semana de boda = andar desaparecida por aqui. Como já vos tinha dito este sábado foi dia de casamento novamente. Desta vez foi um pouco estranho porque não conhecia os noivos, fui como acompanhante do meu love. 
Desta vez meteu igreja sendo por isso mais cedo - 11:30. Como achei cedo para me por em cabeleireiros e porque muito honestamente me aborreceu gastar novamente dinheiro em cabelos e maquilhagem, decidi fazer tudo em casa. Casamento mais barato não há!
Vestido via ebay por 7 euros, bolsa da minha mãe e sapatos já os tinha. Só gastei dinheiro no colar e brincos. Querem ver o resultado final?


este foi o vestido que comprei caso queiram perceber melhor a parte de trás
 O almoço foi um pouco estranho tenho de confessar... 
Não sei se por a noiva ser espanhola e grande parte dos convidados também o ser, mas foi diferente do normal. Pra já estavamos todos avisados que seria um almoço tardio. Assim, quando lá chegamos lançamo-nos aos pasteis de bacalhau, croquetes, etc etc. Estavamos de barriga cheia quando nos chamam logo a seguir para o almoço...escusado será dizer que muitos poucos tiraram partido dele...Depois acabamos de almoçar às 18, daí para a frente até a festa acabar (por volta da 1h) só havia fruta. escusado será dizer que o pessoal que não aproveitou o almoço passou a maior fomeca e teve de ir para comer depois do casório.
Mas voltando ao casamento em si, tenho a dizer que a decoração estava lindaa! Mesas, ementa, mesa de bolos...adorei tudo! Deixo-vos aqui fotos da paparoca e do casamento em geral:



a ementa tao gira :)

Sopinha de alho francês com pinhões

bacalhau com broa

Sorvete de limão com frutos vermelhos
Carne argentina assada com molho de cogumelos

Lista das pessoas em cada mesa

um pouco do espaço
ananás com mel e sorvete de limão     




Foi um dia bem passado! Só foi pena só haver musica espanhola e só se lembrarem das fotografias já o sol se estava a por...É daqueles momentos onde o noivo também se podia ter imposto um bocadinho para que a festa não fosse só para os convidados da noiva...
Já estou uma expert em casamentos, que venha o próximo eheh!

20 comentários:

  1. Hahahaha eu a imaginar os convidados a voltar para casa com fome, que mau! Eia tu estavas tão gira, é preciso é ter bom gosto e tu estavas mesmo bem!

    ResponderEliminar
  2. És tão gira :)

    O espaço e a decoração parecem mesmo bonitos :)

    ResponderEliminar
  3. Foste tão gira, gosto mesmo. E a cor do vestido é linda.
    Adorei a decoração, fiquei mesmo fã.

    ResponderEliminar
  4. Ias tão gira! E realmente a decoração estava mesmo gira :D

    ResponderEliminar
  5. Foste bem bonita! E a comidinha, pelas fotografias, parecia-me de babar. E a decoração estava bem fofinha!
    (E tenho um vestido igual ao teu :p)

    ResponderEliminar
  6. Que gira :) o vestido é realmente bonito :)

    O espaço parece ser mesmo agradável, espero que tenha dado para te divertires.

    ResponderEliminar
  7. Estavas muito bem, muito gira :)
    Gostei das fotos do espaço!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Mandar vir vestidos do ebay... Tenho tanto medo =S
    Isso corre sempre bem? E se não te servir?

    Olha que adorei também a decoração.

    Beijocas

    ResponderEliminar
  9. realmente que almoço estranho :o
    Mas a decoração estava linda *

    ResponderEliminar
  10. Mas que linda estavas... O almoço é estranho mas tem bom ar!

    ResponderEliminar
  11. Estavas tão bonita! O vestido é bem giro :)

    http://checkinonline.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. O vestido é lindo!! Adorei as fotos :)
    Bj S

    ResponderEliminar
  13. O vestido é lindo!!! Gostei, inclusive, mas do que do outro, que também era muito giroooo.

    ResponderEliminar
  14. O vestido que escolheste é muito bonito

    Sónia
    www.tarasemanias.pt

    ResponderEliminar
  15. Estavas muito gira. Adorei o vestido!!!

    ResponderEliminar
  16. Estou a ver que também foste assolada por uma vaga de casamentos! Eu vou para o 6º, deste ano, no dia 27! Eheheh Não há carteira que aguente!

    Estavas muito bonita. É a prova que também se pode estar bem com algo barato. :)

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar