17/09/2014

E vocês são de que tipo?



Ontem fui cortar o cabelo. Decidi ir à cabeleireira da minha mãe em quem ela confia e que fica a 5 minutos de casa. Enquanto me cortavam o cabelo comecei a pensar cá com os meus botões:
Existem dois tipos de clientes: Aqueles que falam pelos cotovelos, falam falam falam de tudo e mais alguma coisa, mesmo não conhecendo a cabeleireira. E aqueles que tal como eu, ficam caladinhos a aproveitar a lavagem de cabelo, o corte, os mimos ao cabelo, pensando na sua vidinha só para si, sem querer grandes conversas.
Fiquei realmente a pensar como preferem as cabeleireiras que sejam os seus clientes? Eu não tenho por habito falar simplesmente porque adoro que me mexem no cabelo, porque sou timida e porque normalmente não sei que conversas ter com alguém que não conheço...Então pronto...fico caladinha a aproveitar e a relaxar...Será que levam a mal pessoas como eu? Eu se fosse cabeleireira até agradecia pessoas mais caladas porque de vez em quando aparece com cada gralha....Valha-me Deus!!!
E vocês de que tipo são?


Oh coisas parvas que me veem à cabeça...

33 comentários:

  1. Não é nada parvo! Também já pensei nisso muitas vezes! A sorte é que está sempre mais alguém no salão que fala com as cabeleireiras e eu posso limitar-me a ser eu e a ficar calada :D

    ResponderEliminar
  2. Eu sou muito tagarela...mas apenas para quem conheço bem e a quem dou confiança! Mesmo conhecendo a minha cabeleireira não tenho por hábito falar muito, simplesmente não tenho assunto! O mesmo acontece com a esteticista! :)

    ResponderEliminar
  3. Eu sou muito tagarela e como a minha cabeleireira já o é há mais de 15 anos, estou mesmo à vontade :)

    ResponderEliminar
  4. Olha eu vou à mesma cabeleireira à pelo menos 16 anos... É quase como se fosse da minha família, por isso não me calo quando vou lá! :P

    ResponderEliminar
  5. eu conheço a senhora onde vou , mas sou do tipo calada, a minha mãe é que está sempre a conversar quando vamos, por isso se a senhora gosta de uma em especifica tem de levar com as duas à mesma hora ahah beijinhos ♥
    BLOG|FACEBOOK

    ResponderEliminar
  6. Se puxarem por mim eu falo, senão, não abro a boca. Às vezes até me sinto meia antipática, mas não é por mal, apenas não sei inventar conversa.

    ResponderEliminar
  7. Sou completamente dependente do dia e da cabeleireira em questão. Há dias e pessoas onde e com quem falo bastante e outros em que me remeto a um silêncio profundo e agradeço o mesmo tratamento ahahah

    ResponderEliminar
  8. Eu sou de ficar calada, mas já me aconteceu estar uma senhora dessas que nunca se calam no mesmo cabeleireiro que eu e falou tanto mal da namorada do filho.....só se calou quando se apercebeu que eu conhecia a rapariga em questão (e foi a cabeleireira que fez a ligação). Prefiro ficar caladinha..lol

    ResponderEliminar
  9. Sou tal e qual como tu. Comigo não se safam na conversa. Não sou muito boa em conversa de circunstância, por isso, não me sinto bem em criar um diálogo com a cabeleireira que vejo umas 4 vezes por ano. Eu acho que as tagarelas são aquelas que são clientes frequentes. Acho eu...

    ResponderEliminar
  10. Sou como tu... Fico calada... Só falo se me perguntarem alguma coisa!! hihihi Quanto ao que elas preferem depende da personalidade da cabeleireira, mas elas tentam sempre conversar para criar relação de empatia para voltares lá =) hhihiih Beijinho*

    ResponderEliminar
  11. Sou como tu... Falo se falarem para mim, não gosto de parecer antipática, mas como sou tímida, nunca sei o que dizer :s.

    ResponderEliminar
  12. Se não meterem conversa comigo, sou das que ficam caladinhas até ter de perguntar quanto devo...

    ResponderEliminar
  13. Quando vou ao cabeleireiro por norma também gosto de estar no relax mais do ficar caladinha.
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Eu falo com a minha cabeleireira porque já a conheço há muito tempo...

    ResponderEliminar
  15. Que engraçado, não fosse eu ver este teu post agora e já nem me lembrava que tinha marcado cabeleireiro para as 17:15 (que cabeça a minha), quanto ao falar eu converso com a minha porque já a conheço à uns bons anos mas também tenho preferencia por estar a apreciar o momento de me mexerem no cabelo :) beijinhos

    ResponderEliminar
  16. Sou como tu, não sou muito de falar. Aprecio. :P

    ResponderEliminar
  17. Eu sou como tu, além de conhecer a minha cabeleireira há anos, não sinto que seja uma "amiga" ou confidente com quem possa ou deva partilhar algo sobre a minha vida. E é como dizes, eu também adoro que me mexam no cabelo, e há alturas em que ainda fecho os olhos por alguns segundos. Aquele ambiente quentinho e relaxante, dá-me imenso sono :)

    ResponderEliminar
  18. Também fico calada. Até porque falar com os cabelos à frente da cara e a quererem todos entrar para a boca, não dá jeito lol =P

    Beijocas

    ResponderEliminar
  19. Ah eu acho que fico ali no meio termo... mas é-me impossível ficar calada muito tempo ahahaahah

    Bêzuh

    ResponderEliminar
  20. Eu sou do tipo de levar um livro e ler o tempo todo. E de pedir tudo rápido. Detesto estar muito tempo na cabeleireira.
    :)

    ResponderEliminar
  21. Eu levo um livro ou uma revista e gosto de ficar no meu canto sogadita :)

    ResponderEliminar
  22. Eu sou como tu, gosto de ficar caladinha e relaxar mesmo ;) tão bom ! Beijinho

    ResponderEliminar
  23. Eu sou amiga da minha, como tal, se estivermos só as duas a conversa não pára!

    ResponderEliminar
  24. Eu sou das q fica caladinha também. E chateia-me imenso as gralhas que às vezes estão lá ao mesmo tempo q eu! Ugh

    ResponderEliminar
  25. Eu gosto de estar calada mas a minha cabeleireira por norma lá consegue arranjar tema e fica ali uma hora a falar para mim e eu apenas aceno com a cabeça ahah.
    Por isso é que evito ir ao cabeleireiro :p

    ResponderEliminar
  26. adoro falar, mas realmente se for no cabeleireiro gosto de estar sossegadita ahah
    R: ah adoro sims, ainda hoje quando me lembro gosto de instalar e jogar um bocado.

    ResponderEliminar
  27. Sou como tu, à cabeleireira que costumo ir aqui na ilha sempre falo um pouco, mas desta vez cortei nas férias e quando é alguem que nao conheço também prefiro tar caladinha! lol

    Isa M., Tic Tac Living
    Sorteio OASAP (Portugal Only)

    ResponderEliminar
  28. Eu troco umas palavras mas prefiro falar estritamente de cabelo e quando a conversa "acaba" ponho-me a ler uma revista :)

    ResponderEliminar
  29. Eu sou claramente o tipo 2. Se não conheço a pessoa esclareço o essencial e depois fico na minha, a ler uma revista ou a pensar na vida. Até me irrita bastante quando me estão sempre a interromper para fazer perguntas do foro pessoal.

    ResponderEliminar