16/09/2014

Enganada!


Juro que no dia do casamento enquanto me despachava pensei que tinha de ir nua! Passo a explicar:
Como o vestido era sem costas procurei um soutien que não se notasse. Depois de muito procurar decidi arriscar num daqueles de silicone que colam às mamas. A senhora da loja super convincente, disse que era maravilhoso, que tinha e usava bastante, que era best seller, deu-me um cartãozinho com tudo o que tinha de saber para a utilização do soutien e lá fui eu toda contente para casa com a carteira 25 paus (sim!!! 25!!) mais leve.
Chegou o dia X e eu fiz tudo o que me era pedido para que a colocação corresse bem. Coloquei numa mama, coloque na outra e depois fui tentar juntar as duas partes do soutien com uma espécie de mola que aquilo tem. Resultado? Como a mola acabava por juntar as maminhas e "arrastar" as duas partes do soutien a cola ia descolandoooo e dois minutos depois não tinha soutien colado. E atenção que não é o caso de ter uma mama virada para o Brasil e a outra para a Austrália! E aviso já que comprei o número supostamente certo! Ainda tentei sem a molinha, tirei o soutien, voltei a pôr aproximando as duas partes, fiz tudoooo! Aquela m*rda não segurava nem por nada, parecia que tinha comprado aquilo nos chineses!!!
Resultado: NÃO COMPREM aquilo não presta!!!!
Fiquei furiosa, senti-me enganada e não acredito que gastei 25 euros numa porcaria que não posso trocar e não me serve para nada apesar de prometer maravilhas!!
Nunca mais me meto numa destas!




35 comentários:

  1. Também tenho umas que não uso.
    Acho que estas coisas funcionam muito bem, mas em pessoas com peito mais pequeno.

    ResponderEliminar
  2. Por acaso uso esses soutiens há mais de 10 anos e nunca tive problemas, adoro :)
    Há é certos cuidados que se deve ter

    Sónia
    www.tarasemanias.pt

    ResponderEliminar
  3. Já tive para comprar um porque dá imenso jeito para certas e determinadas roupas mas sendo assim.... Já fiquei desiludida.

    ResponderEliminar
  4. Eu comprei na oysho, foram 16 euros e funciona lindamente :)

    ResponderEliminar
  5. Então sendo assim para mim é que não dava mesmo, pois tenho o peito um pouco pesado e a coisa é que ai não colava mesmo! Isto é só charlatões a roubar dinheiro.

    ResponderEliminar
  6. Eu concordo com o que já foi dito, isto funciona melhor com um peito pequeno, eu tenho e a mim funciona muito bem, acho que tem mais a ver com o tamanho do peito talvez. :) Beijinho gigante!! :D

    ResponderEliminar
  7. Junta-te ao clube :S. Também já comprei um da Womens Secret e não gostei....aquilo basicamente não segura coisa nenhuma :S

    ResponderEliminar
  8. Nadinha mesmo, eu comprei o ano passado e também só o usei uma vez. Do pior!!!

    ResponderEliminar
  9. Nunca usei, mas ando tentada há séculos!

    ResponderEliminar
  10. Por acaso esse tipo de soutien nunca me convenceu, ainda bem que nunca comprei :)
    Bj S

    ResponderEliminar
  11. nunca comprei, mas tenho um peito tao grande que me parece que não taparia nada. :P

    ResponderEliminar
  12. Eu para vestidos sem costas prefiro um soutien de multiposições. Ou seja dá para fazer n coisas com as alças e com as costas para se adaptar a tipos de costas e decotes diferentes!

    ResponderEliminar
  13. Mesmo!! Aconteceu-me exactamente o mesmo e o prior é que foi no casamento do meu irmão! Fiquei tão triste, porque o vestido foi todo moldado aquele soutien... tivesses feito este post há uns anos e terias safado-me de uma belas vergonhas! :)

    7:00 am Blog

    ResponderEliminar
  14. Por acaso nunca experimentei, tive uma amiga que usou e ficou com a pele do peito toda irritada e a coisa ainda teve o seu "que" de problemas, talvez por medo que acontecesse a mesma coisa até aos dias de hoje não fui capaz de usar e depois deste teu testemunho é que fica mesmo fora de questão ;)

    ResponderEliminar
  15. Uma amiga da minha mana usou o seu uma vez e depois nunca mais deu, mas a minha cunhada tem um e está feliz com ele! Eu cá nunca testei a medo de acontecer o mesmo que a ti!
    :/

    Isa M., Tic Tac Living
    Sorteio OASAP (Portugal Only)

    ResponderEliminar
  16. Bom, eu já trabalhei com esses soutiens e, de facto, há pessoas que se dão lindamente e outras que não o "aguentam". O ideal é pedir, sempre, na loja que te deixem experimentar para perceber em qual dos grupos te inseres.
    Como tenho um peito médio, se o vestido for folgado à frente e aberto nas costas uso sem soutien, embora ficasse mais bonito com, mas não me interessa. Caso contrário podes sempre recorrer a soutiens com as costas em silicone.

    Um à parte: fartei-me de rir com o texto*

    ResponderEliminar
  17. Infelizmente caí no mesmo erro. Tenho maminhas pequenas e nem assim.. que roubalheira!

    ResponderEliminar
  18. Pois, felizmente nunca acreditei nesse "milagre" e por isso nunca o adquiri. No entanto, e mesmo não podendo trocar, eu ia à loja em questão e pedia o livro de reclamações.

    ResponderEliminar
  19. O que vale é que eu não tenho mamas para isso. ahahahah

    ResponderEliminar
  20. Já pensei em comprar mas várias pessoas disseram-me o mesmo que tu por isso nunca arrisquei :)

    ResponderEliminar
  21. Junto-me a ti, também comprei uns e aquilo não funcionou. Também jurei que nunca mais comprava.

    ResponderEliminar
  22. Eu tenho uns e funciona 5* e o meu peito é um bocadinho generoso. Deve depender de maminhas para maminhas. :)

    ResponderEliminar
  23. Epá na foto realmente parece uma maravilha =S

    Beijocas

    ResponderEliminar
  24. Aconteceu-me precisamente o mesmo este ano num casamento que tive, e precisamente também com a intimissimi! Não quis comprar na h&m porque tinha medo que fosse uma porcaria..e assim uma porcaria foi! Vá.. pelo menos o meu foi só 19,90€!

    ResponderEliminar
  25. :( também já me tentaram inpingir e eu por pouco que não comprei, ainda bem que não o fiz e na intimissimi se são insistentes e convicentes..

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  26. Bem me parecia que esse tipo de soutiens não era de fiar. Sempre achei muito estranho como é um "cena" de silicone era capaz de segurar umas mamocas, e olhe que as minhas são bem pucaninas! Mesmo que segure, passado um tempo, é provável que descole porque é normal transpirarmos, por pouco que seja. Vejo roupas tão giras com as costas ao léu, mas nunca compro por causa disto mesmo. Têm de inventar uma solução melhor!

    Beijinho *

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  27. Olha que eu já estive para comprar, várias vezes porque há sempre um vestido, uma camisola e vou adiando e tal. Afinal ainda bem que não comprei. Ainda por cima eu sou bem dotada ou seja, isso ainda funcionaria menos!

    ResponderEliminar
  28. Quando li o teu post lembrei-me disto: http://www.perturbacoesdeamor.com/2014/07/os-soutiens-de-silicone-ou-la-como-se.html
    Pode ser uma opção se vieres a precisar. E se não resultar, não se perde muito ;)

    ResponderEliminar
  29. :O que filme... eu também "panicava"... com toda a razão xD

    Bêzuh

    ResponderEliminar
  30. Que grande chatice. Aconteceu o mesmo a uma amiga minha num batizado e quilo descolou em plena igreja...

    ResponderEliminar
  31. Epa realmente nunca experimentei mas só pelo formato não convencem nadinha!! E o preço então! Upa upa!!

    ResponderEliminar
  32. Eu tenho. Comprei na Tezenis e muito mais barato. A opinião que tenho dos meus é totalmente contrária. Também comprei na altura para uma cerimónia e não saí defraudada, aguentaram-se muito bem, mesmo num dia de intenso calor em que transpirei imenso. Acho que deve ser diferença de marcas...

    ResponderEliminar
  33. Estava mesmo a pensar comprar um.... depois destas opiniões todas não sei não :)

    ResponderEliminar