22/09/2014

Fim de semana bom!



Boa tardeee!! Que tal de fim de semana? O meu foi bem bom!!
Como já vos tinha dito o namorado tem um apartamento de férias da família bemmm perto da praia que costuma estar alugado no Verão. Finalmentee ficou desocupado e podemos passar o fim de semana todo juntinhos a namorar! Tenho de confessar que também o obriguei a ver a casa dos Segredos...eu não sou daquelas pessoas que fala mal do programa e que diz que não o vê e depois vê tudooo o que há! Eu confesso, acho piada aquele "lixo" nem que seja no primeiro programa para ver as barracadas...e houve com cada uma ontem...quem viu?
Pelo que vi na net chove a potes um pouco por todo o país, pois bem aqui para os meus lados o solzinho continua!  Espero que assim se mantenha mais uns tempos por favor!
Meninas fofinhas uma excelente semana, vamos vendo-nos por aqui!

17 comentários:

  1. Esse fim de semana deve ter sido awesome! E eu também vi um bocado da casa dos segredos, parto-me a rir com aquilo hahaha

    ResponderEliminar
  2. Ai que bom! Deve ter sido mesmo um oprimo fim-de-semana!
    Por aqui agora temos uma pausa na chuva, mas acho que não é por muito tempo!
    Durante a hora do almoço foi um caos em Lisboa! Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. Ainda bem, fins-de-semana assim valem sempre a pena!
    :D
    Boa semana!

    ResponderEliminar
  4. Oh que maravilha =)
    Estou a precisar do mesmo.

    Olha por acaso não vi... Por acaso =P

    Beijocas

    ResponderEliminar
  5. Por aqui só tempestade :o
    Também vi ontem a casa dos segredos e só acho que aquilo vai de mal a pior :s

    ResponderEliminar
  6. Que bom, momentos desses a dois. ;)) Eu espero mesmo que o bom tempo por Portugal continue! Parto amanhã para a minha cidade, e ainda quero fazer praia. :P Quanto à Casa dos Segredos, eu vejo as galas ao domingo no meu momento de lazer. Entra sempre gente sem carácter, sem escrúpulos, e um ou outro que vale a pena seguir. Rio-me bastante! xD

    ResponderEliminar
  7. Ai que sorteeeee. Namorar e sol, era isso mesmo que queria :)

    ResponderEliminar
  8. Não há preferidos ainda, mas este ano promete haver muita festa..

    ResponderEliminar
  9. Olha, o meu sábado foi a trabalhar, o domingo a fazer limpezas. Portanto... lol. Ainda bem q gozaste o teu! Eu tbm vejo a casa dos segredos ;)

    ResponderEliminar
  10. Eu não vejo mesmo, aliás, recuso-me. Acredita se quiseres.
    Boa semana :)

    ResponderEliminar
  11. Ah belo programa ;)



    Sónia
    www.tarasemanias.pt

    ResponderEliminar
  12. Eu preferi ver o factor X e só nos intervalos é que deu uma espreitadela pela casa dos segredos apenas por curiosidade, mas não sou do tipo de pessoas que acompanha o episódio uma vez que aquilo à medida que os dias passam vai-se tornando degradante :/

    ResponderEliminar
  13. Ando a precisar de um fim de semana assim também :). Tem sido só trabalho :(

    Eu vi até àquele que entrou para lá com as 3 namoradas ou ex namoradas... Já nem sei. ia ali uma confusão xD.

    Esses programas são bons para uma pessoa se rir porque é cada coisa... Ao menos passa se bem o serão de domingo à noite com as galas :p

    ResponderEliminar
  14. Uns diazinhos de férias agora?... uiii que bom, aproveitem ao máximo :)

    ResponderEliminar