01/09/2014

Fim de semana & compras


Boa tardee! Que tal de fim de semana minha gente? O meu foi bemmm preenchido! Na sexta à noite fui até Albufeira para jantar/sair com os meus antigos colegas de empresa. Cheguei a casa às tantas como é óbvio. Gostei de os rever, demos boas risadas mas claro, continuo a achar que fiz o melhor em sair da empresa. Pelo que percebi os problemas por lá continuam...
Pensei que em Albufeira os preços fossem caríssimos em todo o lado mas fiquei impressionada pelo meu jantar de 10€ (com o prato principal a 6.90). Tivemos direito a pães de alho, sangria e prato principal. Escolhi peito de frango grelhado com molho de cogumelos - aprovadissimo! 


Sábado foi dia de escolher o fato de casamento para o namorado. Fomos até ao shopping (onde passamos uma longaaaa tarde nas compras) e despachamos o fato dele. Até o convenci a levar uma gravata rosa a combinar com o meu vestido por isso nadaaa mau! Depois de várias horas a deambular pelo shopping (e a passar o cartão) fomos de novo para a terrinha para outro jantar de amigos, neste caso amigas. Mas o cansaço e a dor de cabeça eram tão grandes que a noite acabou cedo. 
Domingo depois de uma manhã inteira a dormir (ai como eu precisava!) dediquei-me a mais umas compras (ups) e alguns pormenores que tinham de ser feitos para o 2º casamento. 
Simmm já vos disse que tive outro convite para um casamento, daqueles onde só conhecemos o nosso namorado? Aiaiai se ele não fosse tão bom a persuadir-me com aqueles olhinhos de cachorrinho abandonado mandava-o dar uma volta!
E pronto assim se passou o meu fim de semana. Esta semana vou aproveitar para fazer muiiita praa para ver se ganho uma cor para o casamento!
Como foi o vosso fim-de-semana?

14 comentários:

  1. :) Grande fim de semana. No sábado tb andei nas compras e de vez em quando sabe tão bem :)

    ResponderEliminar
  2. Fim de semana em cheio :) E tem tão bom aspecto o teu jantar :)

    ResponderEliminar
  3. Bem animado o teu! O meu foi mais calmo mas maravilhoso, por acaso :)
    Esse bife deixou-me com água na boca! (E barato...)

    ResponderEliminar
  4. Que fim-de-semana tão preenchido! Adoro quando é assim, parece que se tornam ainda maiores =)

    Beijinhos,
    http://bolotta.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Olá querida Pretty, espero que esteja tudo bem por aqui!
    Tem um óptimo mês =) Bjinhos

    ResponderEliminar
  6. Que aspecto delicioso :)
    Foi um fim-de-semana em cheio :D

    ResponderEliminar
  7. Que aspecto delicioso! =)

    Olha os filetes comprei num super (continente ou pingo doce, não me recordo) e são filetes normais lol Só que de peixe-espada. Mas realmente achei-os bem caros, mas até se percebe.
    Nem sempre há, pois também foi a 1ª vez que os vi e não, esqueci-me de tirar foto =S
    Mas só temperei com sal, alho em pó e 5 pimentas. Ficou bem bom =)

    Beijocas

    ResponderEliminar
  8. Que belo fim de semana e o teu jantar tinha cá um bom aspeto!!

    ResponderEliminar
  9. Que bom fim - de - semana :) Agora ia esse prato.
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Aquela salada tem mesmo bom aspeto ^^


    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. Pois cá o meu foi passado num sábado na ilha da armona a almoçar com os primos do namorado e a andar de canoa, a rir bastante e a tentar apanhar uma cor lol....e um domingo passado no fantástico zoomarine =)
    bjs* querida

    http://se-tu-saltas-eu-salto.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. O meu foi de descanso e passeio, e também soube muito bem :)

    ResponderEliminar