26/09/2014

Fim de semanaaa!






O Fim de semanaaaa está a chegaarrr! O senhor patrão do meu homem anda desde o inicio do mês a prometer-lhe uns diazinhos de férias. Parece que é agora que o vai cumprir e se assim for já sabem que vou andar no passeio e bem longe do estaminé na próxima semana! De qualquer modo fim de semana é sempre sinónimo de alegria nem que seja por poder enroscar-me no meu amor a ver séries e poder preparar-lhe o jantar como tanto gosto. Neste fim de semana temos ainda o aniversário de uma das suas sobrinhas. Já lhe compramos a prenda mas vou ainda fazer-lhe bolachinhas (ela adora as minhas bolachas) e oferece-las numa caixa bem fofa. E pronto são estes os meus planos para o fim de semana, quais os vossos?

Bom fim de semaninha para todos mesmo para quem tenha que trabalhar!

14 comentários:

  1. Essa gatinha é tua? Adoro!!!! É linda :)*

    ResponderEliminar
  2. o meu espero que de descanso :D
    bom fim de semana :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Eu espero um óptimo fim-de-semana, com bom tempo e muitos passeios!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Eu tenho o Family day colégio do meu filho, é sempre muito divertido! Bom fim de semana para ti :)
    Bj S

    ResponderEliminar
  5. O maior plano é descansar, mas tenho taaaaaanta coisa para fazer, arrrgggg...

    ResponderEliminar
  6. Bom Fim-de-Semana ;)



    Sónia
    www.tarasemanias.pt

    ResponderEliminar
  7. E parece que será um fim de semana bem agradável! Eu hoje vou ver séries sem parar e amanhã vou para a vida loka :p hahahah

    ResponderEliminar
  8. O meu vai ser de descanso, e talvez uma saída com amigos logo à noite, se o tempo não piorar muito.

    ResponderEliminar
  9. Espero que ele fique finalmente de férias e que daqui a uns dias venhas cheia de coisas para nos contar :D

    ResponderEliminar
  10. Bem, limpezas... há sempre um dia do fim de semana reservado para as limpezas aqui por casa. Por hoje já está, foram acabadas relativamente cedo :p sabe tão bem estar numa casa limpinha e cheirosa, aninhada enquanto chove a potes lá fora. Adoro!

    ResponderEliminar